palhocense.jpg

Por Dentro do Ringue - Edição 590 - 25/05/17

25 Maio 2017 11:32:43

Conor.jpg

Palhoça marca presença no Curitiba Fall Internacional de Jiu-Jitsu
O município de Palhoça teve seus representantes na modalidade Jiu Jitsu em uma das maiores competições do circuito nacional. O Curitiba Fall Internacional de Jiu-Jitsu foi realizado neste final de semana, na Universidade Positivo no Paraná, na capital paranaense. O evento foi organizado pela Internacional Brazillian Jiu Jitsu Federacion IBJJF, maior organização da modalidade no mundo, e com mais de 1,5 mil atletas inscritos, com um público estimado de 10 mil pessoas.
A competição que agitou o sul do país premiou o atleta Leandro Lô com 15 mil dólares, prêmio dado ao atleta número um do ranking da IBJJF em uma luta eletrizante contra o segundo colocado, Herbert Santos, Leandro venceu a disputa do melhor atleta do ranking mundial. O município de Palhoça esteve presente com alguns atletas e vale destacar a participação desses guerreiros e seus feitos neste grande evento: Marcos Bicudo, 1° lugar na categoria pesado Master 1 - faixa preta; Heron Alecsandro 1°lugar categoria pena adulto faixa branca; Junior Gelamo 3º lugar categoria master 2 faixa azul e João Marcus categoria juvenil leve faixa Branca. 


Próximos capítulos para Belfort
Um dos maiores nomes da história do MMA, Vitor Belfort, com apenas mais uma luta no contrato vai lutar no UFC Rio, no próximo dia 3. O adversário será o veterano Nate Marquardt, que já foi desafiante ao título do UFC na época de Anderson Silva. Belfort falou em aposentadoria há pouco tempo, porém voltou atrás e usou as redes sociais para deixar o recado. Engana-se quem pensa que o veterano de 40 anos irá deixar as luvas dentro do octógono após o fim do combate, independente qual seja o resultado. O ex-campeão do UFC declarou que pretende seguir lutando. Isso deixou os fãs com aquela pulga atrás da orelha: qual será o próximo passo desse grande atleta de feitos notáveis? Vamos esperar para ver o que acontece.


Campeão do UFC deve fazer luta de boxe
O maior atleta do UFC, quando falamos em mídia, Conor MCgregor está próximo de realizar seu sonho de uma luta milionária. O atleta deve enfrentar Floyd Mayweather nas regras do boxe. Se fala na mídia especializada que, finalmente, o acordo entre a empresa que toca o UFC e o irlandês foi fechado. Até o presidente do UFC, Dana White, andou usando as redes sociais para anunciar um acordo entre eles, dando sequência à negociação com o staff do boxeador Floyd Mayweather. 


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina