palhocense.jpg
Qualiplast 558 Site.jpg

Por Dentro do Ringue - Edição 588 - 11/05/17

11 Maio 2017 11:10:21

unnamed.jpg

Spider reclama do UFC e fala em aposentadoria 
A maior estrela brasileiro quando falamos MMA (UFC), Anderson Silva, lutaria no UFC Rio, marcado para o dia 3 de junho, mas com a saída de Kelvin Gastelum, que foi pego por doping, o brasileiro ficou sem adversário. Silva foi às redes sociais para explicar o ocorrido e fazer suas exigências - o UFC não aceitou. Uma das exigências seria uma disputa de cinturão interino diante de Yoel Romero, número um do ranking no UFC. A paciência de Anderson Silva com as incertezas do UFC parece ter acabado. O lutador publicou um desabafo mais direto do que o publicado recentemente, quando utilizou metáforas para se expressar. Desta vez, ele abriu o jogo e revelou todo o seu descontentamento com o que vem acontecendo na categoria dos Médios e a postura de Dana White, presidente do UFC. Nossa maior estrela de todos os tempos deixou claro que, caso não tenha seu pedido atendido, irá se aposentar. Seria o fim da era Spider Silva? Como fã, vejo que no momento o UFC tem prioridades com atletas mais jovens e está deixando de lado suas grandes estrelas do passado não tão distante.


Arte feminina
Em busca do corpo sarado, cada vez mais mulheres estão procurando as academias para praticar artes marciais. Engana-se quem pensa que essas atividades são exclusividade masculina. As mulheres, com unhas grandes e cabelos longos, também podem colher os benefícios da prática. Só é preciso um treino adequado e um professor especializado. Entre as artes marciais mais procuradas, temos o Muay Thai, que tem atraído muitas celebridades afim de aprender a técnica e definir o corpo através de socos e chutes, além de descarregar a adrenalina entre um treino e outro. 


Prefeitura de Palhoça  oferece instruções de defesa pessoal às mulheres
A iniciativa experimental é da Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, em parceria com este colunista e treinador de arte marcial. O curso, ocorreu no sábado (07), faz parte de um projeto experimental que pode ter continuidade de acordo com o sucesso deste primeiro evento.
O treinamento iniciou com uma palestra e técnicas apresentadas por este colunista sobre defesa pessoal urbana. 

Qualiplast 558 Site.jpg

logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina