palhocense.jpg

Por Dentro do Ringue - Edição 558 - 06/10/16

06 Outubro 2016 13:53:35

Cris Cyborg no UFC Brasília
O evento  em Brasília foi um sucesso e na luta principal a brasileira Cris Cyborg contra a sueca Lina Lansberg, a brasileira castigou a oponente com técnicas diferentes do que nas lutas anteriores.
Cris Cyborg inicia o combate com um belo soco de direita e, com isso, levou a Lansberg pro clinch, soltando joelhadas bem fortes, deixando a sueca bem desconfortável. Com a mudança de ataque, a Cris Cyborg começa a dar socos na sueca, em seguida retoma as suas certeiras joelhadas. O árbitro repõe a luta ao centro do cage, mas Cyborg leva o combate de volta para o clinch, com isso consegue uma boa queda e avança na montada, para soltar seus socos por cima. Lina Lansberg resiste até conseguir ficar de pé novamente. Cris Cyborg pressiona a sueca de volta para o clinch e com fortes combinações de golpes, a sueca aguenta até o final do assalto.
No segundo assalto, Cris Cyborg entra com uma direita forte, buscando sempre terminar o combate. Cris leva a luta para o clinch e consegue mais uma queda, ficando por cima e batendo fortíssimo. Aos 2minutos e 29 segundos o árbitro brasileiro Mario Yamasaki para a luta. A brasileira vence por nocaute técnico.


Aldo fora do UFC?
José Aldo pediu para ser liberado do UFC. Porém, ninguém sabe dizer, ao certo, se ele está se aposentando ou apenas irritado com o fato de o UFC não ter lhe dado a atenção devida. Aldo é o campeão interino da divisão dos penas e dominou a categoria por dez anos. Essa foi uma decisão bastante importante para sua carreira. O lutador não gostou nada da oficialização da luta entre Eddie Alvarez vs. Conor McGregor e decidiu não ficar calado.
Em entrevista a vários meios de comunicação, Aldo, indignado, pediu a liberação oficial de seu contrato com o Ultimate, provocando o presidente Dana White, afirmando que quem comanda o evento é Conor McGregor


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina