palhocense.jpg

PMDB Mulher prepara encontros para construção de propostas

20 Abril 2017 14:53:52

IMG_0375.JPG

As coordenadoras dos nove encontros regionais do PMDB Mulher de Santa Catarina estiveram reunidas na noite de quarta-feira (12), em Florianópolis, para definir detalhes do eventos, que serão realizados a partir do dia 6 de maio, começando pela cidade de Gaspar, com a participação das regionais do vale e médio vale do estado. Nos encontros, o segmento vai colher demandas e sugestões para a construção de um documento que será entregue à direção partidária, como proposta para inclusão no plano de governo do PMDB catarinense.
A deputada palhocense Dirce Heiderscheidt, a deputada Ada de Luca (presidente do PMDB Mulher) e a tesoureira do segmento, Cynthia Camargo Mariani, todas coordenadoras dos encontros em suas respectivas regiões, explicaram que a reuniões servirão para ouvir as demandas locais, voltadas à mulher.
De acordo com o a deputada Dirce Heiderscheidt, os eventos contarão com a participação das lideranças estaduais da sigla e com representantes do PMDB Mulher de cada região do Estado. “Vamos mobilizar as mulheres e convidá-las a participar de forma mais efetiva dos encaminhamentos partidários”.
O primeiro encontro regional será realizado no dia 6 de maio, das 9h30 às 13h, na Sociedade Alvorada, em Gaspar.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina