palhocense.jpg

Novo secretário de Defesa do Cidadão toma posse

08 Junho 2017 11:31:20

18835829_1446083578789725_1179555085770357904_n.jpg
Foto: NAGIB DE PIERI
Ex-prefeito Nilson Espíndola assume a pasta

Na tarde de sexta-feira (2), o prefeito Camilo Martins deu posse ao novo secretário de Defesa do Cidadão, o advogado e ex-vice-prefeito de Palhoça Nilson Espíndola. A pasta é responsável pelas gerências de Emprego e Renda, Juventude, Centro de Bem Estar Animal e Procon.
A cerimônia, que ocorreu no gabinete do prefeito, contou com a presença do diretor de Operação do sistema elétrico da Eletrosul, Rogério Bonini; do vereador e ex-diretor do Procon de Florianópolis “Gabrielzinho”; do vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior; de representantes do Sesc, Senai, Senac, Sest, Ifsc; do presidente do CDL de Palhoça, Josué Mattos; os vereadores Rosinei Horácio e Joel Pakão; ex vereadores de Palhoça, secretários e diretores, servidores municipais e representante da Acip, bem como amigos e familiares.
“O Nilson tem vasta experiência no poder Legislativo e no Executivo, além de conhecer bem a pasta para a qual foi designado, podendo fazer um grande diferencial. A sociedade, que nos paga, cobra eficiência e celeridade, o que é muito bom para manter a qualidade dos serviços prestados. Diante disso, eu também preciso exigir bons resultados e atuação pró-ativa e dinâmica dos secretários”, avaliou o prefeito.
O novo secretário lembrou que a gestão pública requer eficiência e eficácia. “Além da minha experiência, fui atrás do conhecimento de gestores com bons históricos à frente do Procon de suas cidades, como o atual vereador Gabrielzinho, de Florianópolis”, explicou.
Fazem parte da Diretoria de Emprego e Renda a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), o Sistema Nacional de Emprego (SINE) para seguro desemprego, vagas de emprego em parceria com empresas da iniciativa privada, validação de procuração de contador, além dos programas Jovem Aprendiz, Acolhida na Colônia, Economia Solidária e Pronatec, em parceria com o sistema “S” (Sesc, Senai, Senac e Ifsc).

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina