palhocense.jpg

Bala solicita novo Posto de Saúde para a Ponte do Imaruim

06 Julho 2017 10:32:11

Bala - Posto de saúde.jpg

De acordo com a Indicação nº 1958/2017, o vereador João Carlos Amândio (Bala) solicitou na sessão legislativa desta semana ao prefeito Camilo Martins e à secretária de Saúde do Município, Anna Paula Heiderscheidt Adegas, para que seja construída uma unidade de saúde no terreno localizado na rua Arlindo Alcebíades de Andrade, antigo Clube Sanris, no bairro Ponte do Imaruim.
Bala esteve na tribuna para defender a Indicação e justificou a solicitação enumerando diversos problemas estruturais que enfrenta o atual Posto de Saúde do bairro. “Sendo assim, não está suportando mais a demanda de pacientes, visto o grande crescimento da população, por isso se faz necessária a construção de uma nova unidade”.
Segundo o parlamentar, o local para a construção do novo posto já existe e já foi doado pela própria Prefeitura, que é o terreno que abrigou no passado o Clube Sanris. “O bairro da Ponte do Imaruim é o bairro mais populoso de Palhoça, mesmo assim continua com o atendimento em um Posto de Saúde, que é um dos menores do município”, argumenta o vereador.

 

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina