palhocense.jpg

VEÍCULOS ROUBADOS

06 Julho 2017 10:53:41

carro fogo.jpg

 Na madrugada de quarta-feira (5), policiais do 16º BPM recuperaram um veículo com registro de furto/roubo. O carro, um Ford/Ecosport, estava estacionado em uma rua do bairro Pontal. O automóvel havia sido roubado na região de Imbituba no dia anterior, e foi utilizado em um assalto no mesmo dia.
Na segunda-feira (3), a PM já havia localizado, no Pachecos, um Chevrolet/Montana que havia sido roubado na sexta-feira passada, em Santo Amaro da Imperatriz. O carro estava estacionado dentro de um condomínio.
E na madrugada de terça-feira (4), um rapaz de 19 anos foi preso pelo crime de receptação, na Ponte do Imaruim. Ele conduzia um Chevrolet/Sonic com registro de furto/roubo, e bateu contra o muro de um estabelecimento comercial e um poste de energia elétrica quando tentava fugir da polícia. Com o impacto, o veículo pegou fogo (foto).
O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado em uma casa no final da rua, com um corte na perna. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de São José.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina