palhocense.jpg

VEÍCULO CLONADO

16 Junho 2017 09:49:07

NotaVericuloClonado.jpg

Um homem foi detido Caminho Novo, na noite de segunda-feira (12), de posse de veículo com registro de furto/roubo e clonado.
A Agência de Inteligência (AI) recebeu informações de que um homem estaria num veículo Renault/Clio, de cor prata, com indicativos de ser veículo furtado e clonado, em um posto de combustível do bairro. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) efetuou a abordagem e comprou que se tratava de um veículo com registro de furto. O proprietário do carro, com placas do município de Itajaí (SC), já havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO), por estar recebendo multas em Florianópolis. Uma verificação no chassi do veículo confirmou a clonagem. 
Indagado sobre a situação, o condutor, um homem de 29 anos, natural de Palhoça, relatou aos policiais que havia comprado o documento do veículo por R$ 1 mil e que já sabia que o veículo era clonado – pagou R$ 5 mil pelo carro.
As guarnições já tinham informações de que o suspeito havia vendido anteriormente um veículo Hyundai/HB20 de cor branca, e que também era clonado. O homem apresentava-se em liberdade condicional, devido a passagem anterior pela polícia.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina