palhocense.jpg

TRÁFICO DE DROGAS

29 Junho 2017 11:53:57

Na noite de domingo (25), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem em flagrante na Praia do Meio, na Pinheira, com mais de 134 quilos de maconha, ecstasy e LSD.
As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Agência de Inteligência (AI) vinham realizando um longo trabalho de monitoramento sobre denúncias de tráfico de drogas na Pinheira. Por volta das 18h, um homem de 31 anos, natural de Santo Amaro da Imperatriz, foi abordado assim que saía de sua residência. No interior do veículo, foram encontradas 15 gramas de maconha, que ele alegou serem para consumo próprio, mas dentro de sua residência foram descobertos, com o apoio de um cão farejador, comprimidos de ecstasy e dois pontos de LSD. 
Em um sítio onde também estava sendo realizado o monitoramento, foram localizados mais 50 quilos de maconha, que estavam dentro da armação de uma cama box; e no estábulo, os policiais perceberam que a terra estava mexida, indicando que algo estava enterrado ali. Foram desenterrados um tonel e uma caixa, contendo 84 quilos de maconha embaladas. Dentro da casa no sítio havia duas balanças de precisão, diversas embalagens abertas, um rolo plástico, uma faca com vestígios de drogas e fitas usadas para amarrar as drogas.

Passa Vinte
Na noite de segunda-feira (26), policiais do 16º BPM apreenderam um adolescente por tráfico de drogas no Passa Vinte. O rapaz, de 16 anos, estava em uma bicicleta, em atitude suspeita. Na mochila do suspeito, foram encontrados 1 quilo de maconha e 100 gramas de cocaína.

Bela Vista
No final da tarde de sábado (24), policiais do 16º BPM prenderam em flagrante um homem de 28 anos, no Bela Vista, por tráfico de drogas.
Com ele, foi encontrado um pequeno tablete de maconha. Em sua residência, foram descobertos mais dois tabletes de maconha, 207 gramas de cocaína e R$ 1.740 em dinheiro. Em um rancho, foram localizados outros três tabletes de maconha, um pé de maconha plantado em um vaso e uma balança de precisão. O homem acabou confessando a posse das drogas e também a prática do tráfico no local.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina