palhocense.jpg

PM impede ação de bandidos em agência bancária

13 Julho 2017 11:07:19

nota agencia bancaria.jpg

Na noite do último domingo (9), dois homens, com idades 19 e 25 anos, foram presos em flagrante pelas guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por arrombamento a uma agência bancária no Centro de Palhoça.
Por volta das 20h, a Agência de Inteligência (AI) recebeu informações da central de monitoramento do 16º BPM, indicando que suspeitos poderiam estar realizando furto em uma agência bancária. No local, os policiais visualizaram um veículo suspeito estacionado em frente ao banco. Um dos policiais verificava um portão de acesso lateral quando flagrou um dos bandidos, que não obedeceu à ordem de parada e resistiu à prisão, com arma de fogo em mãos. Era o rapaz de 19 anos. Ele foi atingido na perna e deixou cair dois revólveres de calibre 38. Já dentro da agência, foi detido o outro homem.
Dentro da agência, havia maçarico, ferramentas para corte e abertura do cofre, alicates, chaves de fenda, marreta, luvas, bolsas, dentre outros objetos utilizados na prática do crime.
A dupla tinha várias passagens policiais, entre elas furto em caixa eletrônico na cidade de Joinville, associação criminosa, desobediência e posse de drogas.


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina