palhocense.jpg

OBJETOS FURTADOS (2)

06 Abril 2017 00:59:17

objetos roubados 1.jpg

Um casal foi detido com objetos furtados na manhã de sábado (1). A vítima de um furto no dia 29 de março procurou a Agência de Inteligência (AI) do 16º Batalhão da PM, em Palhoça, e relatou aos policiais que havia encontrado alguns dos seus pertences em um site de vendas na internet.
A vítima teria entrado em contato com a pessoa que ofereceu os produtos e estaria negociando a compra. Os policiais fizeram o levantamento e identificaram uma mulher de 23 anos de idade, natural de São José, e seu marido, de 26 anos, natural de Araçatuba (SP). Ambos tinham passagens policiais e se encontravam em liberdade condicional.
A vítima já havia marcado o local para a realização da transação, que seria no estacionamento de um supermercado no Centro de Palhoça. Foi, então, montada uma operação conjunta com policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Por volta das 9h, o homem foi avistado entrando no estacionamento para efetuar a venda, dirigindo um veículo Fiat/Palio, de cor prata. Ele foi abordado pelos policiais, que localizaram um aparelho de vídeo game Xbox com o suspeito. Em sua residência, foram encontrados mais um notebook, um pen drive e um celular que haviam sido roubados.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina