palhocense.jpg

ARMAS DE FOGO

13 Julho 2017 11:06:42

notaarma.jpg

Na madrugada de quarta-feira (12), guarnições do 16º Batalhão prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo. Os três tinham diversas passagens policiais.
Uma das prisões aconteceu no Jardim Eldorado, quando os policiais suspeitaram a atitude de um homem de 27 anos, que andava a pé, sozinho, pelo bairro. Na revista pessoal, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo.
Na Praia do Sonho, os policiais abordaram dois homens (de 20 e 24 anos) em um GM/Corsa, com placas de São José. No interior do veículo, as guarnições localizaram dois revólveres de calibre 38, com cinco munições e seis munições intactas.
E na manhã de domingo (9), a PM prendeu em flagrante um homem de 34 anos, no Pachecos. Os policiais foram informados de que um homem havia agredido a esposa e portava uma arma de fogo. Chegando à residência, visualizaram algumas munições calibre 380 espalhadas em cima do para-brisa de um carro e soltas pelo chão. Foram localizadas 10 munições intactas, e uma pistola com munições no carregador. 
Não foi constatada a agressão à mulher.
O homem foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia.

 

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina