palhocense.jpg

APREENSÃO DE DROGAS

20 Abril 2017 14:57:16

16º BPM_170413_06.jpg

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, apreenderam 14 quilos de maconha em operação na Ponta do Imaruim na noite de quinta-feira (13).
Por volta das 19h, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), após o monitoramento de uma possível transação de drogas realizada entre uma moto Honda/CG cinza e um Volkswagen/Golf preto, entrou em contato com a Agência de Inteligência (AI), Força Tarefa da 11ª RPM de São José, para tentar localizar os veículos. 
A motocicleta suspeita foi localizada na Ponte de Imaruim. O condutor era um rapaz de 19 anos, que não acatou as ordens dos policiais, resistindo à prisão, inclusive tentando fugir do local. Um homem de 23 anos de idade se aproximou do policial que estava à paisana, pensando se tratar do homem que iria efetuar a transação, levando o policial até o Golf. No carro, estavam o condutor (um homem de 23 anos) e sua esposa (a mulher, de 20 anos, já tinha passagens pela polícia e se encontrava em liberdade condicional). O condutor acabou levando os policiais até o local onde estariam as drogas.
Foram encontrados 13 pacotes grandes e sete pequenos de maconha, pesando no total 14 quilos, e 84 comprimidos de ecstasy; duas balanças de precisão, um rolo plástico e uma faca grande.

 

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina