palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 601 - 10/08/17

10 Agosto 2017 15:48:15

Saúde palhocense
UPA abandonada em Palhoça guarda partes de aparelho de raio-X. Obra deveria ter ficado pronta em 2015, mas está se deteriorando e preocupa os moradores da Praia do Sonho. Comunidade sofre, pois o atendimento mais próximo fica no postinho da Passagem do Maciambu e na Pinheira, porém, atendimento vai até a 21h. Segundo Ministério da Saúde, a construção da UPA foi autorizada em 2012 e já deveria ter acabado. Até o momento foram gastos mais de R$ 1 milhão na obra. Atual prefeito dizia no início de sua administração que a saúde estava na U.T.I. Parece que não mudou muita coisa. A comunidade está preocupada com o risco de contaminação da área por algum elemento radioativo. Após denúncia dos moradores, blocos de concreto foram colocados na porta que dá acesso à sala onde está o equipamento. Além do aparelho de raio-X, também há macas no local, que estão se deteriorando. Além do dinheiro público jogado no lixo, comunidade local e animais correm risco de contaminação da área por algum elemento radioativo devido a material tóxico. Assim seguem os cuidados da atual administração com a saúde e as verbas públicas, ou seja, nosso dinheiro. No momento, solução encontrada pela prefeitura é colocar blocos de concreto na porta de acesso.

Peixoto Alessandro 
(Pelo Facebook)


Elogio - UPA Palhoça
Quero deixar registrado aqui, o ótimo atendimento que tive hoje na UPA de Palhoça. Atendentes na recepção, as enfermeiras e a Dra Anelise Thomé Da Silva estão de parabéns.

Lú Oliveira 
(Pelo Facebook)


Ao vivo do Café Paris Palhoça
Parabéns pela cobertura, Alexandre, valorizando nossa cidade. Palhoça com uma nova atração!

Fabiano Miguel Medeiros 
(Ao vivo pelo Facebook)


Ao vivo do Café Paris Palhoça II
Que chique! Muito legal!! Os palhocenses merecem mais essa opção!!!

Simone Da Silva Santos 
(Ao vivo pelo Facebook) 


Parada da Diversidade de Palhoça
Só para informar que boa parte do dinheiro não vem da Prefeitura. Foram campanhas e baladas feitas por nós, pelos quais conseguimos o dinheiro para a segurança do evento, ambulância, enfim, antes de falar... procure saber.

Claudia Camila Costa 
(Pelo Facebook)


Parada da Diversidade de Palhoça II
Adoro! Gente mal amada! Deveriam ir uma vez e aprender com eles. Como é fácil ser feliz quando se aceita!

Sandra Jovelina Laurindo 
(Pelo Facebook)


Parada da Diversidade de Palhoça III
Parabéns aos organizadores, resistência sempre! 

Nayara Batisti  
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina