palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 600 - 03/08/17

03 Agosto 2017 12:06:29

Perturbação do sossego
É tanta chamada de ocorrência... que quando a gente liga, não tem viatura para vir fazer a ronda.  Realmente quando ligamos não somos atendidos. Talvez a falta de policiamento e de viaturas dificulte o atendimento. Nos fins de semana é complicado demais... Vizinhos que não usam “semancol”... e ao invés de escutarem som pra si... escutam para a vizinhança toda... Sem contar que acham que som alto impressiona mulheres e os outros. Fosse assim, o tio do carro da pamonha estava arrasando por aí!

Heluise Abreu 
(Pelo Facebook)


Perturbação do sossego II
Enquanto a polícia chegar e só parar o carro, esses idiotas não vão parar com essa baderna. Só acho que a polícia tem que ser mais rígida, chegar logo multando, prendendo carros e até mesmo prendendo esses baderneiros que não têm consideração pelo próximo. Por que não vão fazer essa baderna na frente da casa deles? Todos os fins de semana é essa palhaçada - até as 6 da manhã se a polícia não aparecer. A vontade que dá é chegar lá e sair detonando a bala nesses desocupados. Essa área industrial parece mais é uma zona nos finais de semana.

Narjara Mello 
(Pelo Facebook)


Perturbação do socesso III
A falta de educação está geral aqui... A grande maioria não sabe viver em sociedade e acha que somos obrigados a ouvir seu som a qualquer hora do dia ou da noite... Palhoça precisa rever seus conceitos.

Duilio Neves 
(Pelo Facebook)


Perturbação do socesso IV
Quem não gosta de barulho vai morar no mato. Pede para os carros e motos e veículos de transporte público não fazerem barulho. Nas obras também... Pede para polícia, quando estiver em ocorrência, desligar a sirene.

Motoboy PH 
(Pelo Facebook)


Conflito indígena na Enseada de Brito
Invasão de terras é crime. O que eles querem é caçar pra poder comer carne. Acho um absurdo! Matar os animais em extinção. Se o homem branco poder caçar um pássaro já é crime... e o índio pode: totalmente errado...

Isabel Fabio Doerner Assing 
(Pelo Facebook)


Conflito indígena na Enseada de Brito II
Acho que vocês esquecem que todos nós somos imigrantes. Os índios são os únicos verdadeiros donos das terras! Estavam aqui muito antes de os europeus chegarem...

Barbara Behr 
(Pelo Facebook)


Parada da diversidade
Eu agradeço ao Jornal Palhocense pelo espaço, e ajudar a divulgar a Parada da Diversidade de Palhoça 2017. Antes de criticar leia a matéria. A Prefeitura de Palhoça não está ccontribuindo com verbas públicas, o dinheiro que está sendo investindo na Parada são de patrocínio e eventos que nós organizadores da Parada que estamos fazendo(...) Bom, Todos estão convidados.... Inclusive Familias e tudo mais.

Mauky Rocha 
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina