palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 599 - 27/07/17

27 Julho 2017 10:47:00

Desabafo
Lendo a reportagem neste jornal de 20/07/17 sobre os moradores da Barra que estão fazendo o trabalho da Prefeitura e olhando o abandono no Sul do município, mais precisamente na Praia da Pinheira, onde muitos moradores tem que fazer os serviços públicos também,  me pergunto:  será que ainda existe prefeito na Palhoça? Ou foi caçado novamente como anos atrás? Vereadores também sumiriam, mas esses  voltam nas próximas eleições. Que a população deixe de ser boba e pare de reclamar e comecem a agir, principalmente no hora das eleições. Esses não têm o poder de se eleger,  nós é que os colocamos no lá.

Renato Flores 
(Por E-mail)


Aumento na tarifa de ônibus e gasolina
E o povo entendeu! Tão tudo caladinho, sentadinhos em seus sofás vendo tudo acontecer. Eh... muito triste isso!

Andressa Alves 
(Pelo Facebook)


O que fazer diante dos aumentos?
Eu? Oh meu povo inocente! Eu já fiz faz anos!! Troquei o carro, na época pela falta de mobilidade que temos para se locomover na Grande Florianópolis pela moto! Hoje, não é só mais pela mobilidade, mas sim pelo preço da CORRUPÇÃO embutida nesses preços de combustíveis que fomentam a mobilidade também!! Não tem um “seu adevogado” bom e com coragem nesse município para entrar com uma representação contra a PF, que prevarica faz anos para o governo sobre a falta de mobilidade que nosso estado sofre devido a corrupção, projetos de anel viário mau elaborado, não executado, etc, etc.. Mas é assim, o povo gosta disso tudo. De se ferrar, perder serviço, mobilidade, pagar mais caro combustível, cujo o mesmo é vendido para o país vizinho pela metade do preço “vide matérias na net”. E enquanto isso, para poder sobreviver, ganhar o pão de cada dia e trabalhar... tenho que arriscar minha vida em cima de uma moto e ainda estar propício a levar multas dos agentes que eram para trabalhar para o estado, e não para um governo ou “os governos”.. Welcome to Brazinuela, Land of imbeciles!!

Dio Bass 
(Pelo Facebook)


Aumento na tarifa de ônibus e gasolina II
Absurdo! Pagar esse valor por ônibus velho, que literalmente quebra no meio, com motoristas e cobradores, muitas vezes, mal educados, isso chega a ser humilhação. A Jotur é uma vergonha, um lixo. Está difícil viver no Brasil, cada dia piora, cada dia uma notícia ruim. E o presidente tem a cara de pau de falar “que o povo vai entender”.

Jéssica Ramos 
(Pelo Facebook)


Aumento na tarifa de ônibus e 
gasolina III
Cada dia está mais difícil porque além do aumento de tudo, eles não pensam que isso prejudica as pessoas que realmente precisam de serviço. Porque quando a passagem ou o combustível aumentam fica mais difícil alguém querer contratar uma pessoa de longe (...) De Palhoça a Florianópolis a passagem foi para R$ 6,00. Isso é muito dinheiro pelo descaso que a Jotur faz com a população(...) Onde vai parar o Brasil com esse absurdo? As pessoas querem trabalhar e não estão podendo... Daqui a pouco as pessoas de bom caráter vão começar a roubar para dar o sustento para suas famílias... Vamos acordar, Brasil, vamos lutar pelos nossos direitos!

Tamy Sophia Rosa 
 (Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina