palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 598 - 20/07/17

20 Julho 2017 10:23:24

Crítica à Polícia Militar
Feliz do cidadão que não precisa dos serviços da Polícia Militar de Palhoça. Imagine você leitor a seguinte situação: um prédio inteiro de moradores ligando há mais de 1 hora para o 190, referente a uma festa em uma casa na rua Arcendino Antônio Cerino, no Aririú, no último sábado, dia 15 de julho. Uma música absurdamente alta, gritos e gargalhadas que foram até as 3 da manhã e a polícia não apareceu. Acorda batalhão! Acorda comandante da Polícia Militar de Palhoça! Está na hora de levar seus compromissos mais a sério!!

Maikon Silva 
(Por E-mail)


O dinheiro público não tem dono
Mais um descaso com o dinheiro público é noticiado pela imprensa local; quando uma Unidade de Pronto Atendimento, que já deveria estar prestando atendimento aos moradores de Palhoça, encontra-se atualmente abandonada pela Prefeitura de Palhoça. A população palhocense não quer saber se a obra não foi acabada por causa da ingerência dos gestores anteriores. Isso é uma desculpa esfarrapada e ultrapassada. Na verdade, o que estamos presenciando é mais um golpe contra o dinheiro público. Eu costumo dizer e a quem interessar possa; que o dinheiro público não tem dono. É muito fácil, eu contratar uma empresa para construir um prédio, pagar a soma de R$1,5 milhão para a empresa contratada e depois jogar a culpa nos outros. Politicamente, isso não é correto, muito pelo contrário; imoral e ilegal. Então cabe uma pergunta: onde estão os vereadores tanto da oposição ou situação? (...) Não temos  vereadores que deveriam fiscalizar os gastos do Executivo. Na contrapartida entre a promessa do Legislativo e o Executivo encontramos o povo que sempre sai perdendo com a falta de capacidade dos políticos em gerenciar um município.  E isso acontece em todos os setores onde esta política maquiavélica está enraizada. Frase: “Enquanto houver cavalos; São Jorge; não andará a pé.”

Cesar de Souza 
(Por E-mail)

 
Samu
Eu tenho uma filha e ela fez uma cirurgia, colocou a gaiola e eu precisei levar ela pro hospital e eles só dizem que não tem ambulância nem do SAMU tem... Podemos morrer esperando, porque não tem ambulância em Palhoça!

Tamy Sophia Rosa 
(Pelo Facebook)


Dona Maricotinha/Mônica Prim
Minha aluna muito querida no primeiro ano escolar . Muito sucesso sempre pois ela é sensacional.

Maria Das Graças Berretta Coelho 
(Pelo Facebook)


Ônibus articulado
O que mais me chama atenção é que nem o prefeito, nem vereadores deram qualquer tipo de declaração. Lembro que meses atrás, o prefeito deu uma declaração dizendo que quer implantar um sistema integrado com as demais cidades da Grande Florianópolis, e por isso ainda mantém essa empresa até fazer uma nova licitação. Aí pergunto: quantos anos vai ficar esse show de incompetência e descaso por parte do prefeito e Câmara de Vereadores? Nem pra fiscalizar servem!

Jonathan Del Castanhel 
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina