palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 597 - 13/07/17

13 Julho 2017 10:38:13

Proerd - reconhecimento
Proerd, programa que sensibiliza, que orienta , que ensina as crianças e adolescentes a tomarem decisões saudáveis, a pensar nas consequências de cada atitude tomada. Ensina nossas crianças a ficarem longe das drogas e da violência. Excelente! Parabéns aos instrutores.

Zeneide Petry Schweitzer 
(Pelo Facebook)


Biblioteca fechada
Não adianta discriminar só a biblioteca... Todo setor público deveria ter obrigação de abrir período matutino e vespertino! Assim que deveria ser em todo Brasil!

Suélen de Souza 
(Pelo Facebook)


Biblioteca fechada II
Ahhh, mas aqui em Palhoça essa questão de horário é complicada mesmo... Tem posto de saúde que fecha às 12h e se você chega às 11h30, já não atendem mais para não perderem o horário do almoço.

Tatyane Monteiro 
(Pelo Facebook)


Reconhecimento - Prêmio
Muito obrigado pelo editorial! Agradeço muito a todos vocês por deixarem fazer parte da família Palavra Palhocense. O prêmio não é meu, é nosso!! Juarez Nahas, você é demais!!!

Ed Carlos Santana  premiado chargista do jornal Palhocense (Pelo Facebook)


Recado para o prefeito
A rua onde moro no Aririú está na mesma situação. Fizeram a drenagem e a rua é de terra, a cada chuva os canos enchem de areia. A rua consta na Prefeitura como já calçada, mas estamos há muitos anos esperando pelo calçamento. Não é só a região Sul que está abandonada. Alô prefeito, a Rua Estácio Manoel Patrício, no Aririú, está à espera do calçamento.

Gabriela Martins Santos 
(Pelo Facebook)


Biblioteca fechada III
É um absurdo! As escolas funcionam em dois períodos e a biblioteca tem que funcionar nos dois períodos.

Carla Cristina 
(Pelo Facebook)


Ônibus articulado
Acontece infelizmente... Tem gente que não entende que tudo quebra... Muita gente que está reclamando nem faz manutenção no seu próprio carro e está falando b... da empresa. Ônibus roda 24 horas. Chega uma hora que vai dar problema.

Moreno Vidal 
(Pelo Facebook)


Ônibus articulado II
Só quero saber se a Prefeitura vai vistoriar os outros ônibus pra saber se não estão caindo aos pedaços como esse ali. E qual o valor da multa que será aplicada na empresa. É o mínimo que a Prefeitura pode fazer... O mínimo!!!!!

Marta Ferraz 
(Pelo Facebook)


Ônibus articulado III
Para se preparar pra filmar os passageiros já tinham ouvido algum estalo. Então não é porque o veículo estava parado. O problema é falta de manutenção, sem contar o péssimo serviço oferecido à população.

Marcos Rossano Angeloni 
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina