palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 591 - 01/06/17

01 Junho 2017 10:52:23

Procon
Gostaria de deixar a minha indignação quanto ao horário de atendimento do Procon de Palhoça. Antes funcionava o dia todo, com isso as pessoas que trabalham à tarde, como eu, poderiam procurar auxílio. Agora, não consigo. Sem falar que antes, quando o senhor Élcio trabalhava, nós víamos funcionários trabalhando contentes. Nos lugares onde as pessoas trabalham feliz, parece que incomodam. Senhor prefeito, por favor, coloque o Procon a funcionar nos dois períodos, pois está fazendo falta. Desculpe pelo desabafo.

Marina 
(Pelo Site)


Projeto Espelho Espelho Meu

E que presente! Muita emoção! O bem existe! A notícia de amor prevalece! Obrigadaaaaa!

Nara Schütz 
(Pelo Facebook)


Homenagens a Joaquim
Está com Deus, em paz e repleto de Luz Divina!

Cristiane Carvalho 
(Pelo Facebook)


Avenida das Torres
A Avenida das Torres, ligando o Pagani ao Passa Vinte, poderia ficar fechada e deixar a população usar para praticar esportes e caminhadas. Porque não tem sentindo interligar até na rua Pref. Reinaldo Alves, só vai congestionar a rua principal do bairro e abrir ela somente quando terminar a interligação com o bairro Jardim Eldorado. Vejo ali um local ideal para lazer para levar a família. Outra ideia é deixar a rua fechada no domingo para lazer das famílias.

Julio Roth 
(Pelo Site)


Grande Florianópolis
A Grande Florianópolis está carente de uma mídia capaz de explorar a informação. Seria preciso unir essa região, pelo menos através da mídia. Hoje, os destaques nas maiores mídias se resumem a casos policiais, e o povo dessas regiões, muitas vezes, nem sabem quais os nomes dos prefeitos.

Eliseu José de Souza 
(Pelo Site)


Homenagens a Joaquim II
Quanta saudade está nos deixando!!! Fica em paz, meu pai, pois aqui ficaremos com as boas lembranças!!! Te amamos!!

Débora Oliveira 
(Pelo Facebook)


Passagem do Maciambu
Por que o jornal Palhocense não faz reportagem sobre a falta de atenção com a Passagem do Maciambu? Ruas sem condição de se passar, esgoto saindo na rua, casa com muita água, pois não tem saneamento básico. Cadê o prefeito. Dá pena dos moradores. Cadê o prefeito? Saneamento - direito de todos!

Suedh Regina Goularte 
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina