palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 590 - 18/05/17

25 Maio 2017 10:07:40

Abandono
É terrível a situação dos terrenos baldios abandonados na rua 1º de maio, no Centro de Palhoça. Duas glebas compreendendo uns 40 terrenos - numa o mato está mais ou menos um metro de altura, a outra está sendo usada por uma empresa de terraplanagem que lá despejou toneladas de aterro, rejeitos de construção e lixo. Alterou e desconfigurou o ambiente. Caçambas carregadas transitam e quebram as lajotas e redes de água. O mato está invadindo a calçada, há água empossada e às vezes vê-se ratos atravessar a rua. Fiscais? Algum Vereador?

Carlos 
(Pelo Site)


Falta d’água
Depois desses dias sem água e vendo o desespero das pessoas. Me pergunto: a maioria dessas pessoas lavam calçadas muitas vezes por horas, banhos de até 15 minutos, lavam carro sem preocupação nenhuma... Ninguém se importa com um fazendo na frente de sua casa como se fosse normal. Ou a demora imensa das distribuidoras de água, quando são chamadas. Hoje passamos três dias. Mas as novas gerações vão passar meses ou anos. Mas vamos esquecer de novo, até a próxima vez que falar iremos ver como é preciso esse bem que chamamos de ÁGUA

Luiz Carlos Pereira 
(Pelo WhatsApp)


Sem água
Não lavando a louça ou a roupa, diminuindo o horário do banho. Mas sem previsão fica difícil saber o quanto economizar.

Eliane Nanny Gomes Cemin Melo 
(Pelo Facebook)

Sem água II
Estão de sacanagem, né?! Vou fazer o quê? Estou indo lá ajudar a Casan a arrumar. Como vou economizar o que não tenho?

Juelmir Bauer 
(Pelo Facebook)


Sem água III
Aqui no Alto Aririú não temos uma gota de água! Rezando pra chover pra ter água pra lavar a louça, pelo menos. Ainda bem que a vizinha tem ponteira, pelo menos o banho para as crianças conseguimos. Sabemos que foi causa natural, mas poxa, a demora está sendo demais, e o planejamento??!!! Com certeza não haverá abatimento desses dias sem fornecimento na conta da água!

Erléia Scheidt 
(Pelo Facebook)


Obra inacabada na rua Joaquim Caetano da Silva
Isso é culpa da obra que já pedi pra vocês ajudarem a denunciar. Porque faz mais de seis meses q estão em obras. Vão lá deixam a máquina e vão embora. Dia de chuva é lama e aí quando é sol é a poeira um absurdo. Peço socorro a vocês jornal Palhocense. Já denunciamos, já chamamos imprensa e nada.

Maria Eduarda Fraga 
(Pelo Facebook)


Parada da Diversidade
Minha opinião: não gosta? Não vá! Não assista! Deixando cada um cuidar da sua vida já se faz muito. Não vou, mas acho que todo mundo é livre para pensar e fazer o que quiser.

Maria Madalena Silva 
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina