palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 589 - 18/05/17

18 Maio 2017 08:43:53

Tainhas 
Que a FCAM e Polícia Ambiental fiscalizem os "pescadores" de tainha que, nesta época do ano, pegam férias ou licença de suas repartições públicas e fazem seus casebres na Praia do Sonho à espera do pescado. Acaba a temporada e estes casebres, junto à pilha de lixo, ficam jogados a beira mar, pois os ditos pescadores voltam a seus trabalhos na cidade - fato este que acontece todo ano.

Renato Flores 
(Por E-mail)


Série palhocense
Eu quero convidar todos os palhocenses para assistirem a estreia da Série A Escolha, sexta (19), no Canal BW TV no Youtube.

Bruninho BW 
(Pelo Facebook)


Acidente na faixa de pedestre
Eu sou motociclista motorista e pedestre. Fui atravessar a faixa esses dias e um carro parou, o outro veio numa velocidade e freou a seco em cima. Então, julgar hoje um motociclista é fácil. Acho que por obrigação, quando parar na faixa de pedestre se deve ligar o pisca alerta, para que o motorista que vem atrás saber que deve parar.

Fabiana Palhano  
(Pelo Facebook)


Parceria jornalística
Jornal Palhocense, muito obrigado pelo apoio que nos deram com o problema que estava há um mês no Loteamento Rosas. Saiu no jornal e logo resolveram! Muito Obrigado!

Deivid Mi 
(Pelo Facebook)


Trânsito em Palhoça
Está faltando muita educação, paciência, e respeito uns pelos outros no trânsito.

Isabela Martins  
(Pelo Facebook)


Acidente na faixa de pedestre II
Tem uns motoristas de carro que não sei onde tiraram a CNH. Não sabem que quando se para numa faixa de pedestre, se liga o pisca alerta. Motoqueiros são errados de andar no corredor, mas com o pisca alerta ligado, sinalizando que alguém está atravessando, previne um pouco.

Alice Gabriel  
(Pelo Facebook)


Acidente na faixa de pedestre III
Não são só os motoqueiros que não respeitam. Está todo mundo correndo como se o mundo fosse acabar. Todos sem paciência, como se fossem os únicos brasileiros que trabalham. Eu já quase fui atropelada na mesma faixa e por um carro. Tem gente q não para mesmo a pessoa já estando na metade da travessia. Acho eu que os que não param, pensam que os que deram a vez estão contando quantos riscos tem pintado na faixa. Porque é impossível o motorista ver o outro parado na faixa e achar que ele está estacionado. Vamos ter mais atenção e educação no trânsito.

Tainara Xavier  
(Pelo Facebook)


Projeto Coquinha
Vamos ajudar esse ser humano iluminado! Conheci o Coquinha e o projeto! Juntos vamos conseguir construir uma casa para essa família.

Maximiliano Luiz Alves  
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina