palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 588 - 11/05/17

11 Maio 2017 08:58:21

Trânsito de Palhoça
Essa rapaziada das motos passa por qualquer lugar achando que é dona das ruas, cortando pelo corredor, pelas laterais, cruzam na frente dos carros e ainda acham ruim se algum carro quiser passar para outra pista. Um absurdo!

Ocritico Ocritico 
(Pelo Facebook)


Uma casa para o Coquinha
Bela iniciativa. Sem palavras pra esse cara... Dos 6 aos 17 anos de idade aprendi e joguei muito futebol. Não faltava nem um treino, muito menos jogos, quando eu e meu irmão Wesley Petry perdíamos a hora de ir para o local de partido do ônibus, ele ia nos buscar na porta de casa. Não esquecia de nenhum jogador. O cara aí tem meu respeito!

Krystopher Petry de Ávila 
(Pelo Facebook)


Uma casa para o Coquinha II
Doação feita!! Esse cara merece, parabéns pela iniciativa!

Alex Fraga 
(Pelo Facebook)


Uma casa para o Coquinha III
Parabéns pela iniciativa. Acompanho o Coquinha há mais de 15 anos no esporte, um abnegado. Meu Deus, ilumine muitos que acampem essa ideia!

Heverton Alessandro 
(Pelo Facebook)


Uma casa para o Coquinha IV
Grande Coquinha. Foi meu segundo pai por muitos anos. E hoje já sou um homem formando com família e ele continua dando assistência para outras crianças, inclusive meus dois irmão que aparecem no vídeo. O cara merece tudo de bom na vida.

Edinho Anzileiro 
(Pelo Facebook)


Uma casa para o Coquinha V
Parabéns, Jornal Palhocense! Coquinha é um grande cara. É disso que precisamos hoje em dia. Atos de caridade com o próximo nesse mundão perdido.

Rafael Barbosa 
(Pelo Facebook)


Uma casa para o Coquinha VI
O grande prazer de jogar bola eu aprendi com esse cara. Sem contar com outras lições que ele passava. Grande cara. Merece e a minha ajuda. Já vai ter ?? ??. Depositem quanto quiserem na conta pra ajuda ele, afinal ele merece!

Cristian Pires 
(Pelo Facebook)


Uma casa para o Coquinha VII
Isso Jornal Palhocense. Este cara é um guerreiro aqui no bairro. Com as crianças há anos está aí na luta. E que bom tem pessoas olhando por ele. Para ele ter um lugar melhor. Parabéns Palhocense!

Marilei Hilario Hilario 
(Pelo Facebook)


Uma casa para o Coquinha VIII
Foi meu primeiro técnico no ano de 1999. Fomos vice do Moleque Bom de Bola. Hahaha. Com certeza vou ajudar, merecedor sem dúvida nenhuma!

Vinicius Fernandes 
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina