palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 587 - 04/05/17

04 Maio 2017 08:57:18

Saneamento Básico
A municipalização da água em Palhoça completa dez anos de promessas e atrasos. Palhoça municipalizou o sistema de água e esgoto? Como, se quem administra 90% é a Casan? Praticamente nada de significativo em termos de saneamento básico saiu do papel. Vergonha! O trabalho é ficar tapando vazamentos. Nos últimos 10 anos a população em Palhoça cresceu quase 26%, porém no mesmo período o saneamento avançou míseros 1% é brincadeira! E mais: não há, sequer, um plano municipal para resolver o problema e o serviço é investigado por suspeita de corrupção e envolvidos respondem a ações na Justiça. Oficialmente, a rede de esgoto cobre apenas 10,48% da zona urbana e com tudo isso o resultado não poderia deixar de ser diferente, ou seja, as reclamações se acumulam nas redes sociais e sites como o Reclame Aqui, onde a nota geral dada pelo usuário tem média 2.0 #acordapalhoça 

Peixoto Alessandro 
(Pelo Facebook)


Correios
O serviço funcionava e dava lucros. Aí, o governo retirou mais dinheiro do que a empresa suportava para quebrar e poder privatizar. Muitos irão dizer que o melhor é privatizar “bingo”! Tudo o que o governo quer ouvir. Como explicar para população que vai vender uma empresa que foi por muito tempo uma das mais respeitadas do país, e ainda por cima dava lucros. Então, vamos quebrar e esperar. O povo não só vai aceitar de boa, como vai fazer gosto disso.

Carlos Renato Santos 
(Pelo Facebook)


Entrevista Camilo
O que cresce em Palhoça é a população de animai. O Centro de Bem Estar não funciona pra nada... Já liguei inúmeras vezes e não dá de marcar castração. Um dia não tem veterinário, outro não tem material. E pasmem, protetores não são prioridade. A prioridade é castrar animais de moradores, ou seja os protetores de Palhoça? São Gasparzinhos na cidade? Tentamos até controlar a polução, mas como?? Impossível... Os carroceiros usando os cavalos até perderem suas forças?? ACORDA Camilo, os animais também são população da sua cidade e obrigação sua ajudar a resolver esse problema. Mas poxa, você nunca tem tempo pra atender protetor né??? Já tentei umas oito vezes, mas a agenda sempre lotada... Ruas totalmente esburacadas, bairros que não tem dindin não são vistos. Votei em você, mas como tenho me arrependido, principalmente depois de saber que os animais não são prioridades.

Isabel Amorim 
(Pelo Facebook)


Greve
Querem protestar tirando aula das crianças? Vão trabalhar! Nenhum direito foi tirado dos trabalhadores, somente cortaram a teta dos sindicatos.

Diego Rodrigues Braga 
(Pelo Facebook)


Greve II
A mobilização não e só reforma trabalhista, também é contrária à REFORMA PREVIDENCIÁRIA. Esses que “tiram “UM” dia de aula de suas crianças” são os que estão lutando pela garantia de direitos que beneficiam a todos. Inclusive para que “UM” dia suas crianças, tenham o direito de se aposentar de forma justa!

Antonio Welison 
(Pelo Facebook)


Cracolândia
A rua geral do Caminho Novo está virando uma Cracolândia! Vão deixar criar raizes? Daqui a pouco vai estar igual àquela região da via expressa...

Léo Silva 
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina