palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 584 - 13/04/17

13 Abril 2017 10:26:11

Esgoto a céu aberto na Guarda do Cubatão
Parabéns à atual administração. Fazendo acontecer como sempre e para ajudar, colocam 480 famílias num residencial nesse mesmo bairro sem nenhum planejamento de vagas escolares, fazendo com que as mães, juntamente com seus filhos, peregrinem de um lado para outro à procura de vagas em outros bairros sem nenhum sucesso. Mais uma vez, parabéns à atual administração pelo belo planejamento.

Augusto Werlich 
(Pelo Facebook)


Esgoto a céu aberto na Guarda do Cubatão II
Isso é Palhoça bela por natureza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só são feitas melhorias onde aparece, o resto que se lasque. Lamentável isso. Se fosse na rua do prefeito ou um dos vereadores, com certeza já tinham tomado uma solução. Não moro na rua, mas fico com pena das pessoas terem que aguentar esse fedor e ficar presas dentro de casa. Já passou até uma reportagem na Record sobre isso e nada foi feito. Que vergonha, seu prefeito!!!!!

Dionei Eli 
(Pelo Facebook)


Bebê morre em abrigo de Palhoça
Muito triste mesmo! Tomara que não sobre para os monitores, pois sempre cai para eles. Tendo que dar conta de cuidar e zelar de todas as crianças e adolescentes (bebês, deficientes, com demandas específicas). Casas lotadas com número insuficiente de funcionários.

Aline Furlani da Silva 
(Pelo Facebook)

Bebê morre em abrigo de Palhoça III
É taaaaaaanta gente querendo adotar. Isso me entristece muito. Vamos acordar gente, evolução é para ontem.

Thaisa Bueno  
(Pelo Facebook)


Bebê morre em abrigo de Palhoça IV
Provavelmente ninguém quis porque, ela tinha uma doença crônica. Bebês destituídos do poder familiar são adotados com facilidade, desde que dentro do padrão imposto pelos pais. A maioria ainda quer menina, branca, recém-nascida.

Marina Leonardi Fiamoncini 
(Pelo Facebook)


Bebê morre em abrigo de Palhoça V
Tantos casais na fila de adoção. Se não fosse a burocracia, esse bebê poderia estar com uma família, dando Amor Carinho e tudo que fosse preciso. # Triste

Sonia Lorenzi 
(Pelo Facebook)


Bebê morre em abrigo de Palhoça VI
Muito triste essa notícia... A vida já não inicia fácil para essas crianças e adolescentes... Todo carinho e cuidado é essencial e com um número maior de servidores seria mais fácil garantir esses cuidados que a situação exige.

Juliana Coelho 
(Pelo Facebook)


Esgoto a céu aberto na Guarda do Cubatão III
E pra onde irá o esgoto dessa rua? Para o rio Cubatão, onde está sendo feita a tubulação.

Vanderleia da Silveira 
(Pelo Facebook)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina