palhocense.jpg

Opinião do leitor - Edição 582 - 30/03/17

30 Março 2017 09:10:35

Reclamação
Essa é a rua Dona Chica, na Praia de Fora. A Prefeitura disse que ia resolve o problema dessa rua, que sempre fica com essas poças. Leva vários dias depois da chuva pra secar... Dizem que tem que botar saibro, mas o prefeito vem dizendo que não tem dinheiro pra isso... Brincadeira né?!

Rafael Modrow 
(Pelo Facebook)


Poluição no Rio Cubatão 
Perto da ponte pênsil, tem uma ligação de esgoto clandestina que vem dos prédios. Quem mora ali perto sabe disso. Gostaria que os órgãos responsáveis me procurassem. Eu os levaria até lá! Já que o mesmo já foi denunciado e nada aconteceu.

Fernandoesimara Costa 
(Pelo Facebook)


Polêmica do estacionamento
Se o estacionamento é do comércio eu acho usar correntes ou cones, sim. Pois não é ético uma pessoa que não vá comprar no mesmo deixar carro ali nesta vaga. E se acontece algum dano ou avaria? O comércio ainda vai ser responsabilizado por isso! Muitas pessoas não iriam cobrar, pois não comprou ou consumiu nada desse estabelecimento. Mas, como estamos no Brasil, com certeza alguns iriam processar o comércio. Enfim, uma história sempre tem seus dois lados.

Andrey Serafim 
(Pelo Facebook)


Polêmica do estacionamento II
Já estava na hora de alguém tomar uma atitude. É um absurdo aquele monte de vaga fechada a corrente. E detalhe: nem os clientes estacionam lá, porque ninguém quer trancar o trânsito, esperando vir alguém abrir a tal vaga. Pra mim, isso já devia ter sido resolvido faz tempo. Calçadas são públicas - todos temos direito a usar.

Juh Goulart 
(Pelo Facebook)


Agradecimento
Fui hoje à tarde na Prefeitura pegar meus carnês do IPTU, porque não ia no meu endereço. Desde o estacionamento rotativo, à recepção no guichê número 14, com Gean, fui bem atendido. Prontamente olhou meu cadastro e descobriu que o endereço tinha divergências. Com a competência que observei, arrumou meu cadastro. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem atendido. Muito obrigado a todos que ali trabalham!

Luiz Carlos Pereira 
(Pelo WhatsApp)


Theatro dos Bonecos
Noite perfeita minha família amou o teatro como não ia gostar ne os melhores arrepio Mano é nos

Fabio Motos 
(Pelo Facebook)


Correios
Precisamos urgentemente de uma agência de Correios, pois a que temos está a serviço de banco. Os serviços de Correios ficam em segundo plano e ficamos horas esperando para sermos atendidos.

Carlos Grun 
(Pelo WhatsApp)


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina