palhocense.jpg

Olho na Festa - Edição 592 - 08/06/2017

08 Junho 2017 14:18:04

02.jpg

Festa Sofrência com Nego do Borel
A festa Sofrência já tem presença confirmada do DJ Meu Nome é Vaca, do cantor Jonatas Junior, além do show nacional com o cantor Nego do Borel, que está no topo das paradas nacionais com a música “Você Partiu meu Coração”, em parceria com Anitta e Wesley Safadão. O evento ocorre no P12 neste domingo (11).


Divino Gourmet
Nesta quinta-feira (01), no Divino Gourmet, tem o Pop Rock de Marcio Macedo, na sexta-feira tem sertanejo de Clovis Junior e no sábado Thiago Costa. Dia 12 de junho tem especial Dia dos Namorados e dia 14 tem Stand up Comedy com Maricotinha. Informações e reservas: (48) 3093-5959.


Show com Péricles
Dia 10 de junho, na Arena Multiuso de São José, tem show nacional com Péricles, tocando seus grandes sucessos. A abertura do show fica por conta dos grupos Tentação e Floripagode, nos intervalos o Dj Rhuan Ramires assume a festa.


Marley Concert em Florianópolis/SC
Pisca Produtora & John Bull apresentam nesta quinta-feira, no John Bull da Lagoa da Conceição: Marley Concert. Marley´s Live é a banda base do projeto de “Reggae Orquestrado” que contará com um trio de cordas de orquestra (Violoncelo, Violino e Viola), em um clima harmônico e diferente do que geralmente as músicas do Bob Marley são apresentadas ao vivo.


Festa do Pinhão
Nesse ano, a programação acontece entre os dias 13 e 18 de junho. Shows de artistas conhecidos nacionalmente animam as noites de frio, como Dennis DJ, Gustavo Lima, Maiara e Maraisa, O Rappa, Armandinho, Luan Santana, Anitta, Victor e Leo e Henrique e Juliano. Além do show, você pode aproveitar a gastronomia típica da região serrana. 


Mansão Luchi
Nesta sexta-feira, na Mansão Luchi, tem sertanejo com Jonatas Junior, acústico Jul Cardoso, e nos intervalos Dj Junior Ramos.


Após anunciar pausa na carreira, O Rappa confirma show no Petry
A banda O Rappa sobe ao palco do Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, no dia 14 de junho, véspera de feriado, com o show da turnê do mais recente DVD Acústico - Oficina Francisco Brennand. Com 24 anos de história, o grupo anunciou no início de maio que fará uma pausa na carreira, sem previsão de volta, mas confirmou que vai cumprir a agenda de shows programados até fevereiro de 2018. O show no Petry é o único confirmado pela banda - até o momento - na região da Grande Florianópolis.


Legendas:

Na próxima quarta-feira (14) tem show com Dona Maricotinha no Divino Gourmet no Aririú, reservas de mesa pelo fone: 3093-5959/99918-2351

Amigo Rubens comemorando a passagem de mais um ano de vida, ladeado por amigos e familiares no Divino Gourmet no Aririú

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina