palhocense.jpg

Olho na Festa - Edição 588 - 11/05/2017

11 Maio 2017 13:16:11

02.jpg

P12 terá a festa “Sofrência” na véspera do Dia dos Namorados
Na véspera do Dia dos Namorados, a noite é dos solteiros! A festa “Sofrência” volta a acontecer no dia 11 de junho, domingo, no P12, em Jurerê Internacional. Decoração temática e bonecos Voodoo do amor serão apenas alguns dos atrativos do evento. Depois de três anos de sucesso, a quarta edição da Sofrência vai trazer muita música sertaneja e funk para acalmar os corações, e fazer valer a pena a solteirice. Já estão escalados para a festa o DJ Meu Nome é Vaca, o cantor Jonatas Junior, além do show nacional com o cantor e Nego do Borel, que está no topo dos charts nacionais com a música “Você partiu meu coração”, em parceria com Anitta e Wesley Safadão. A casa terá abertura às 14h e os ingressos já estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido.


Vitrola Rock no Armazém Vieira 
Nesta sexta-feira, a banda Vitrola Rock sobe ao palco do Armazém Vieira para apresentar um repertório repleto de grandes clássicos nacionais e internacionais do rock e pop-rock dos anos 80 e 90.


Zezé Di Camargo e Luciano na Fields 
Eles já embalaram muitos corações apaixonados, tiveram sua história assistida por milhares de pessoas nas telas de cinema e agora retornam ao palco da Fields, no dia 19 de maio, para apresentar a turnê “Flores em Vida”. No repertório, os clássicos “É o amor”, “Mentes Tão Bem, “A Ferro E Fogo”, “No dia em que saí de casa”, “Dou A Vida Por Um Beijo” e também os hits do CD atual da dupla “Novo Tempo”.


Henrique e Juliano voltam a Florianópolis no mês de junho
Para alegria dos fãs, a dupla sertaneja Henrique e Juliano volta a Jurerê Internacional no mês de junho. O encontro com o público catarinense está marcado para o dia 04 de junho, no P12 em Jurerê Internacional, onde eles estiveram no verão e fizeram um dos shows mais animados da temporada 2017. A casa terá abertura às 14h e o show está previsto para ter início às 19h. Ingressos antecipados já estão à venda através do site Ingresso Rápido.
Show Grupo Pixote e Belo
O cantor Belo volta a Florianópolis neste sábado para apresentar o 15º trabalho da carreira solo, o álbum Mistério. Na mesma noite, o palco do Stage também recebe o grupo paulista Pixote, que comemora, em 2017, os 20 anos de carreira. Para abrir os grandes shows da noite, o público aproveita a apresentação do grupo manezinho Em Cima da Hora, que há mais de dez anos agita Floripa com interpretações de grandes sucessos do pagode nacional e composições próprias.


Mansão Luchi
Nesta sexta-feira, na Mansão Luchi, tem sertanejo com Maiara Coelho e acústico Jul Cardoso. Nos intervalos tem Dj Junior Ramos, e no sábado tem a festa Calourada da FMP, com sertanejo de Guilherme Rosa.


Banda Rhapsody no John Bull Floripa
Nesta quinta-feira, a banda italiana Rhapsody, uma dos maiores ícones do Symphonic Power Metal, subirá ao palco do John Bull Floripa para comemorar o 20º aniversário desde seu primeiro lançamento oficial, tocando seu álbum “Symphony Of Enchanted Lands” na íntegra.


Munhoz e Mariano fazem show nesta sexta na Fields
Nesta sexta-feira (12) Munhoz e Mariano retornam ao palco da Fields e vão transformar a casa em uma “Balada Louca”, fazendo a galera dançar ao som de músicas que marcaram a carreira da dupla, como “Camaro Amarelo” e “Seu Bombeiro”. Na ocasião, a dupla vai apresentar também alguns hits do novo DVD como “Box do Chuveiro”, “amor a 3” e “Ressacas”.


Legenda: 

Inaugurou na ultima quinta-feira, mais uma boa opção em gastronomia em Palhoça - o Divino Gourmet Restaurante e Hamburgueria, que fica aberto de terça a domingo com som ao vivo. E nesta semana além do tradicional Chopp Eisenbahn, tem som ao vivo na sexta com Clovis Jr, e no sábado o pop rock de Marcio Macedo

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina