palhocense.jpg

Olho na Festa - Edição 577 - 23/02/2017

23 Fevereiro 2017 14:10:54

02.jpg

Sete dias de folia no Dinning Club
O Donna Dinning Club também vai entrar no clima da folia durante o Carnaval 2017. Já na quinta-feira, dia 23, acontece um pré-Carnaval na festa Apê da Mona, comandada pelo DJ Anão. Na sexta, dia 24, será dada a largada oficial com a festa Opening Carnival, que vai receber os DJs Rodrigo Luca e o carioca Victor Bauer. Sábado, domingo e terça-feira, dia 25, 26 e 28, serão as noites de Warm Up Milk. O destaque na programação fica para a segunda-feira, dia 27, quando a festa Carnival at Donna receberá o duo Elekfantz, formado pelos Dj Daniel Kuhnen e o cantor e percussionista Leo Piovezani. Em dia de Enterro dos Ossos, a festa Hangover encerra a programação do feriadão mais esperado do ano.


Municipal da Raça, Sexta no P12
O Municipal da Raça é a festa de Carnaval mais tradicional de Floripa. Promovida por Murilo Mafra, Marcos Lacau e Rodrigo Prazeres, chega à sua 13ª edição (sendo a 4ª realizada no Parador). A festa é open bar com água, refrigerante, cerveja, energético e vodka e tem como característica o uso obrigatório de fantasia. Atrações: show com Latino, Samba Aí, Protegidos da Princesa e o DJ Henrique Fernandes.


Milk Club promove três dias de folia nesse Carnaval
A Milk, clube sensação de Jurerê Internacional que está na sua terceira temporada, já está em clima do Carnaval. No sábado, dia 25, acontecerá uma edição da festa Milkshake, que mistura deep house, hip hop, house music e os sucessos do mundo pop, com apresentação dos DJ’s Victor Bauer e Anão. No domingo, dia 26, a festa Be Carnival reunirá os paulistanos Rapha Fernandes, Lucas Borchardt e Augusto Cruz, que é também um dos sócios do empreendimento. Pra encerrar o feriadão, na terça-feira, 28, o já famoso e tradicional baile de máscaras “Masquerade” terá a sua primeira edição na Milk, com um line up de peso: o coletivo A Liga - que já foi atração do Rock In Rio e abriu os shows da Milley Cyrus na turnê pelo Brasil, e também o DJ Peterson Ungaretti pra encerrar a noite. A casa noturna abre sempre às 23h e os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido.


Carnaval em Palhoça
A folia de carnaval em Palhoça começa no sábado, dia 25, e só para na terça-feira, dia 28. Os blocos de rua vão agitar o município durante esses dias. A programação está espalhada pelos bairros e tem para todas as idades.

Mansão Luchi
Nesta sexta-feira, na Mansão Luchi, tem sertanejo com Elyan D´Carlo, acústico Jul Cardoso e nos intervalos tem Dj Junior Ramos.


Carnaval Mansão Luchi
Na terça de Carnaval tem a tradicional festa na Mansão Luchi com pagodeira do Grupo Atrevidos, o sertanejo de Diana Dias, bateria de escola de samba e Dj Nando Martins.


Atletas na Pinheira
Corrida que aconteceu no último domingo nas areais de nossas praias e teve como saída e chegada a Praia da Pinheira reuniu cerca de 2 mil corredores, entre eles profissionais e de muitos lugares do Brasil. O evento fez o comércio lucrar e, diga-se de passagem, foi muito bem organizado. Parabéns a todos da comissão organizadora deste evento.


Peixada do Gui em Canasvieiras
A Peixada do Gui chega aos seus 15 anos de vida no carnaval 2017 e, como de costume, a festa será na terça-feira. O evento conta com serviço open food, com buffet de peixes variados e outras delícias. Entre as atrações confirmadas, estão os DJs Pierre Goes, Coy, Anão e Henrique Fernandes e as bandas Em Cima da Hora, Samba Aí, além de Elyan D’Carlo e Rodrigo Valentim. Os ingressos estão à venda pelo site Tic Mix e também nas lojas Multisom Capodarte, Dumond, Colcci e Óticas Diniz.


Legendas:

Maricultores do nosso município estão sentindo falta deste cara aí, Winicius Scharf, que, quando ficou à frente da Secretaria de Pesca e Agricultura, elaborou projetos e estava sempre atento às novidades no ramo da maricultura.

Escola de samba Nação Guarani, que será a terceira escola a desfilar na Passarela Nego Quirido, está no aquecimento para representar bem nosso município

Galera curtindo o badalado camarote da Mansão Luchi, onde nesta sexta-feira tem o sertanejo de Elyan D´Carlo

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina