palhocense.jpg

Olho na Festa - Edição 574 - 02/02/2017

02 Fevereiro 2017 10:27:47

02.jpg
Henrique & Diego ficam pertinho dos fãs
 No próximo sábado, dia 4 de fevereiro, os fãs de Henrique & Diego terão a oportunidade de curtir um show bem pertinho dos cantores. Eles se apresentam no Villa Mix Jurerê Internacional, casa que foi projetada para receber shows em formato exclusivo, com o público reduzido e mais próximo ao palco. Mesmo quem não acompanha o segmento sertanejo, certamente já ouviu e curtiu a música Suíte 14, maior hit da dupla. Nos últimos meses, os artistas retornaram às paradas de sucesso com a faixa Malbec, que traz participação do DJ Dennis e tem influências do funk carioca.

Tribo de Jah
Quem se apresenta no John Bull nesta quinta-feira, dia 02, é a banda Tribo de Jah. A banda fará o lançamento do CD “Confissões de um velho regueiro”.

Bendito Boteco
O final de semana do Bendito Boteco começa nesta quinta-feira com a dupla Melizza e Paulo, na sexta tem Dance Up, sábado Lucas Casanova e no domingo Dyego Campos.

Mansão Luchi
Nesta sexta-feira, na Mansão Luchi, tem a festa “Secret” com o sertanejo de Gabriel Borges, o acústico de Jul Cardoso e Dj Junior Ramos.

João Bosco & Vinícius, dia 11 de fevereiro
Os amigos João Bosco e Vinícius, que se conheceram aos dez anos de idade e construíram juntos uma carreira de sucesso, trazem a Floripa o show de divulgação do álbum Céu de São Paulo, lançado no último ano. O evento acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Vila Mix, em Jurerê.

Jota Quest segue na estrada com o espetáculo “Pancadélico Tour Verão 2017”
 A banda Mineira Jota Quest volta ao palco do P12, no próximo sábado, dia 04 de fevereiro. Rogério Flausino, PJ, Paulinho Fonseca, Márcio Buzelin e Marco Túlio Lara seguem com a turnê do mais recente álbum da banda, o Pancadélico. No entanto, no show, antigos sucessos serão relembrados com a mesma energia. O Parador terá abertura às 12h e o show está previsto para ter início às 19h. Antes deles, tocam os DJ’s André Maran e Henrique Fernandes. Ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido.

Amazing Club
Acontece dia 11 de fevereiro, mais uma grande festa na Amazing Club, que trará um super time de atrações, começando com o duo americano Sevenn, a dupla Shapeless, Liu e o projeto Hot Bullet. Ainda no line up da festa, que desta vez começa às 20h, Volpe, Cleber Moura e Maicon Souza. Com essa seleção de DJs e com duas horas a mais de festa a previsão é muita curtição.

Zé Neto e Cristiano se apresentam na Fields
Budweiser apresenta uma das principais duplas sertanejas do Brasil: Zé Neto e Cristiano, na Fields, no dia 8/2. Donos da música “Seu Polícia”, a mais tocada do Brasil em 2016, a dupla promete um grande show para o público. Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Nacional.

Toques & Retoques
Foi lançado na última segunda-feira, dia 30, núcleo de assistência ao bairro Alto Aririú, que terá como coordenador Cristiano Gonçalves. O núcleo ficará responsável em obter recursos e fiscalizar as obras elaboradas no bairro. Vale a pena toda comunidade participar.
 Parabéns a toda equipe do Sesc que passou 30 dias com arena montada na areia da Praia da Pinheira, trazendo muita diversão e grandes shows, enriquecendo ainda mais a bela temporada deste ano.
Novo point da Ponta do Papagaio, o bar Canoa Quebrada, que fica de frente para o mar, vem sendo a atração principal da temporada em termos de gastronomia. Preço justo e atendimento de primeira!
O principal bar da Praia de Cima segue nos primórdios, pois não aceita nenhum tipo de cartão de crédito. Se não se atualizar, vai continuar perdendo clientes.
Amigo e colunista deste meio de comunicação Edmilson Cruz, vem com uma grande novidade para a Grande Florianópolis em termos de gastronomia e entretenimento.
Nesta sábado, tem show nacional com Ultramen, no Rancho Alsaciano, na Guarda do Embaú.

Legendas:
Galera curtindo o badalado camarote da Mansão Luchi, onde nesta sexta-feira tem sertanejo
Momentos de integração: segunda edição do festival de escultura na areia promovida pela Associação da Ponta do Papagaio. Veranistas e turistas curtiram uma manhã de interação familiar e exigiu muita criatividade para elaboração das esculturas. “Agradecemos as famílias participantes e parabenizamos pelas obras realizadas!!”

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina