palhocense.jpg

Olho na Festa - Edição 566 - 01/12/2016

01 Dezembro 2016 11:39:56

01.jpg

Festival Gastronômico Passeio Pedra Branca
Quem visitar o Passeio Pedra Branca, em Palhoça, no próximo final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, irá encontrar uma programação especial de Natal e a partir das 12h até as 18 horas irá ocorrer o Festival Gastronômico, que envolverá os mais de 40 lojistas do Passeio Pedra Branca: gastronomia, serviços e entretenimento. O Festival irá promover atrações musicais como as bandas Grão Atômico e Banda Santo Amaro, que se apresentarão em um palco localizado na praça Espelho D’Água, às 17h. 


Show Nacional com RPM
Dia 10 de dezembro tem show nacional do RPM na Celebrate Park, em Santo Amaro da Imperatriz. A banda que fez sucesso nos anos 80 está de volta com a mesma formação para celebrar seus 30 anos de carreira. Ingressos à venda com preços promocionais: 3245-1058.

 


Festa Surf Rock no John Bull
Nessa quinta-feira a festa que agitará o John Bull é a Surf Rock. A Lagoa da Conceição contará com o show de Binho Nunes e Digão (Raimundos). No sábado, quem se apresenta na casa é Ton Rock.  No repertório, estão grandes sucessos do rock nacional e internacional, tais como AC/DC, Cazuza, Raul Seixas, Lobão, Rita Lee, Mutantes, Elis Regina, Bom Scott, Mick Jagger, Queen e muito mais.


Breno e Caio Cesar retornam a Florianópolis
Depois do sucesso da sua primeira passagem pela Fields, a dupla Breno e Caio Cesar retorna a Floripa neste sábado, dia 03, com a nova turnê “#JUNTOSCOMBCC”, inspirada no DVD que foi gravado em agosto e leva o mesmo nome. O show, dividido em blocos, garante surpresas e momentos inesperados. A dupla explora a diversidade de gêneros e estilos musicais.


Turnê Gigantes do Samba II está de volta 
Após o sucesso da passagem por Florianópolis no início do ano, que reuniu mais de nove mil pessoas no Devassa On Stage, o projeto Gigantes do Samba II, idealizado pelos cantores Alexandre Pires e Luiz Carlos, volta à capital catarinense no próximo dia 2 de dezembro, sexta-feira. Os artistas, dois dos nomes mais conceituados da música brasileira, se reúnem para relembrar alguns clássicos do samba e pagode, como Cheia de Manias e É Tarde Demais, do grupo Só Pra Contrariar, e Que Se Chama Amor e Essa Tal Liberdade, da banda Raça Negra, além de outras surpresas, em um show cheio de ritmo e romantismo. A apresentação conta com abertura de Péricles, cantor que foi um dos fundadores e vocalistas do grupo Exaltasamba.


Mansão Luchi
Nesta sexta-feira, na Mansão Luchi, tem a festa “Nocaute”, com o sertanejo de Maiara Coelho, Acústico Jul Cardoso e Dj Junior Ramos.


Show com Racionais é adiado
A organização do show do Racionais divulgou nota emitida pela produção dos Racionais sobre o adiamento da apresentação no Devassa On Stage: “Comunicamos aos fãs e admiradores do nosso trabalho que o evento do dia 09.12.2016 que ocorreria no Devassa On Stage, em Florianópolis, foi adiado por motivos de força maior. A nova data do evento será em 24.03.2017. Considerando o respeito a todos, os clientes que se sentirem prejudicados e optarem pela devolução do valor pago pelo ingresso, devem entrar em contato com a produtora Boogie Naipe (011 - 2362-1011) ou a ticketeira Blueticket (048 - 3717-5406), que estarão prontos a dar o suporte necessário. Vale lembrar que o ingresso já comprado será valido para a nova data. Att. (Boogie Naipe e Racionais)”.


Sem título
Por Arthur Crispin...
“Costumo dizer que futebol é metáfora da vida e talvez por isso esse lance com a Chapecoense me deixa tão triste. Porque, por mais que torçamos pra Flamengo, Corinthians, Vasco, Figueirense ou Avaí e outros grandes times, na vida a gente é mesmo uma Chapecoense. A gente sonha, luta, batalha, joga fechadinho na defesa, aguenta pressão no trabalho, salva bola em cima da linha no último minuto e quer ser campeão de algo, vibrar com a felicidade, alçar voos altos. A gente é Chapecoense na vida porque, por mais que algumas vezes queira e em outras se sinta impotente, está lá, sempre na peleja. Nem sempre com torcida a favor, às vezes com o estádio da vida lotado, tentando virar o jogo fora de casa, mas estamos lá, buscando nossa realização, nosso conto de fadas. A gente adotou a Chapecoense porque ela é gente da gente. Com essa queda, a gente vê como se importa com bobagem, como perde energia com coisas pequenas. Como a gente se demora em questões que não geram amor. ‘Donde no puedas amar, no te demores’. Já que vamos seguir na vida, é preciso ser mais Chapecoense. Se encontrar mais, sorrir mais, discordar quando for necessário, mas se respeitar mais. Cultivar os afetos, deixar os desafetos pra lá, nos livrar das âncoras e seguir com as velas. É preciso seguir, é preciso soprar. Vamo, vamo, Chape. Na metáfora dessa vida, jogo de futebol eterno, Chape somos nós.”


Legenda:

Prefeito Camilo Martins que comemorou mais um ano de vida, curtindo ao lado da sua esposa e amigos a festa Chopada Universitária, que aconteceu na Mansão Luchi.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina