palhocense.jpg

Centro Comercial Estação Popular é inaugurado em Palhoça com 16 lojas

16 Março 2017 10:32:29

Foto destaque.JPG

Aconteceu no último dia 11, sábado, a inauguração do Centro Comercial Estação Popular em Palhoça. O evento contou com atrações infantis, pipoca e algodão doce gratuitos ao público. Na oportunidade foi realizado um sorteio no valor de R$ 500,00 para os clientes que consumiram acima de R$ 50,00. A ganhadora foi Ana Paula de Abreu de Freitas que comprou na loja Laço de Fita.

O novo empreendimento está localizado na Praça 7 de Setembro, no Centro da cidade e possui 16 lojas de roupas, acessórios, brinquedos, eletrônicos, ótica, imobiliária, produtos naturais e cafeteria. A estrutura foi planejada de forma que os visitantes sintam que estão passeando por uma extensão da rua com o conforto e praticidade de um centro de compras.
De acordo com a administração, o êxito do evento de inauguração foi mais um dos indicadores que confirmaram o sucesso da Estação Popular. Segundo o Gerente Administrativo e Sócio Guilherme Defreyn, foi realizada uma pesquisa prévia para estudar a viabilidade do negócio, “fizemos um estudo e baseamos a construção nas informações coletadas. Podemos ver que muitas das estratégias que utilizamos foram acertadas, pois estamos com todas as salas locadas e uma lista de lojistas que solicitaram um espaço”.
Além do evento realizado no último sábado, há um calendário com ações para todo o ano. O Centro Comercial Estação Popular está aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.


Lojas

Sala 01 - Multimix
Sala 02 - Chica Chorona Jeans
Sala 03 - Laço de Fita Moda e Acessórios
Sala 04 - Nina Modas
Sala 05 - Alexsa Semijoias e Presentes
Sala 06 - Sete Imóveis
Sala 07 - Guri Pequeno
Sala 08 - Lojão da Praça
Sala 09 - Jubiju
Sala 10 - Só Saúde Produtos Naturais
Sala 11 - Economiza +
Sala 12 - DM Presentes
Sala 13 - Ótica Oliveira
Ilha 01 - Café Central
Ilha 02 - Lua Nua Moda Intima
Ilha 03 - Rebeca Brinquedos e Eletrônicos


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina