palhocense.jpg

Palhoça é campeã invicta no futebol de campo nos Joguinhos

11 Maio 2017 12:05:44

Equipe campeã.jpg

A equipe de Palhoça, representada pelos juvenis do Guarani, venceu as quatro partidas que disputou e ficou com o título invicto da etapa microrregional da 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputada entre os dias 3 e 7 de maio, em Governador Celso Ramos.
No primeiro jogo, vitória por 7 a 0 diante de Águas Mornas. Moisés (3), Lipe, Emanuel, Marquinho e Marcelo fizeram os gols.
No segundo dia, vitória diante de Antônio Carlos por 3 a 1, com gols de Lucas Emanuel (2) e Emanuel.
No terceiro dia, foi a vez de enfrentar o time da casa, e o Guarani obteve uma vitória elástica: 11 a 0. Emanuel (2), Lipe (2), Diogo (2), Felipe Urbano, Heryck, João Gabriel, Lucas Emanuel e Marquinho anotaram os tentos.
Na manhã de sábado (6), Palhoça sagrou-se campeã ao derrotar Santo Amaro da Imperatriz por 2 a 0, com gols de Lucas Emanuel e Heryck.
A conquista assegurou vaga à equipe de Palhoça na fase seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa, que acontece em Florianópolis, no próximo mês. Participam da etapa os municípios das Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) de Laguna, Tubarão e Grande Florianópolis.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina