palhocense.jpg

Guarani mantém liderança no Estadual da base

11 Maio 2017 13:04:28

Equipe Juvenil (1).jpg

O Guarani de Palhoça continua invicto na Série B do Campeonato Catarinense das categorias de base. Na tarde de segunda-feira (8), as equipes sub-15 e sub-17 venceram o Hercílio Luz, em Tubarão.
Na categoria infantil (sub-15), o Bugre venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Sardagna e Brayan, que chegou ao seu nono gol na competição, sendo um dos artilheiros do certame.
A equipe tem uma campanha de quatro vitórias e um empate, e lidera a chave junto com o Barra FC, com 13 pontos, mas na frente por menor número de expulsões, no critério de desempate. A defesa, com apenas quatro gols sofridos, é a melhor da competição.
Na categoria juvenil, mais uma vitória. Em paz com as redes, o Guarani goleou por 8 a 1. Emanuel (2), João Vitor (2), Marquinho, Diogo, Moisés e Mayck (contra) fizeram os gols.
Os números são expressivos: o Bugre é o líder isolado do sub-17, com cinco vitórias em cinco jogos. Com 27 gols marcados e apenas dois sofridos, o clube de Palhoça tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.
O próximo compromisso do Guarani é em casa. No sábado (13), a equipe recebe o Fluminense, de Joinville, no Renato Silveira. Às 13h30 entra campo a equipe infantil, e logo após, às 15h30, é a vez do juvenil.


ESCALAÇÕES

Sub-15
João Pedro; Quirino, Pedro, Vinicius e Lucas; Dionathan (Guilherme), Sardagna, Leo Bortolini e Diogo; Marquinhos (Brubo) e Brayan. Técnico: Rafael Piccinin.

Sub-17
Rodrigo; Khellven, Sandro, Marcelo e André (Mateus Besen); Diogo (Tiago Santos), Heryck (Matheus Melo), João Gabriel (Emanuel) e Marquinho; Moisés (João Vitor) e Lipe (Luiz Fernando). Técnico: Sérgio Ramírez.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina