palhocense.jpg

Guarani mantém liderança na base

18 Maio 2017 11:02:39

Momento do gol atleta Pedro Sub-15.jpg

Mais uma vez, a torcida presente no Estádio Renato Silveira pôde ver belas apresentações das equipes de base do Guarani de Palhoça. Nó último sábado (13), o Bugre recebeu a equipe do Fluminense de Joinville, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Com tabelas sincronizadas, jogaram no mesmo dia as categorias infantil e juvenil.
No primeiro jogo, a equipe sub-15 fez bonito e goleou por 5 a 0. Os gols foram anotados por Pedro (2), Sardagna, Lucas e Brayan, que num belo voleio fez seu 10º gol no certame e chegou à vice-artilharia.
Logo após foi a vez do sub-17 entrar em campo. Em uma atuação elogiada pelo técnico Sérgio Ramírez, sobretudo na parte tática e assimilação do trabalho, a equipe venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Emanuel, que tem 5 gols na competição e se une a Emanuel e Moisés, na vice-artilharia do certame.
Em ambas as categorias, o Guarani é líder. No infantil, tem 16 pontos, junto com o Barra FC, ficando na frente pelos critérios de desempate (menor número de cartões vermelhos recebidos). No juvenil, liderança isolada, com 18 pontos e 100% de aproveitamento.
No sábado (20), o Guarani recebe o Operário de Mafra, pela 7ª rodada, com jogos às 13h30 e às 15h30, no Renato Silveira.

Escalações

Sub-15
João Pedro; Quirino (Matheus), Pedro, Vinicius e Lucas (Yago); Guilherme (Gabriel), Sardagna, Leo Bortolini (Sdinei) e Diogo; Bruno (Marquinhos) e Brayan. Técnico: Rafael Piccinin.


Sub-17
Rodrigo; Khellven, Sandro, Marcelo e André; Diogo, Heryck (Emanuel), João Gabriel (Felipe Urbano) e Marquinho; Moisés e Lucas Emanuel. Técnico: Sérgio Ramírez.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina