palhocense.jpg

Guarani conquista dupla vitória nas categorias de base

20 Abril 2017 15:44:36

Sub 15 - Técnico Rafael Piccinin conversando com atletas.jpg

O Guarani de Palhoça conquistou duas vitórias sobre o Camboriú, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense das categorias de base, no último sábado (15). Os jogos foram realizados no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú.
Apresentando um bom futebol, a equipe infantil venceu por 4 a 0, com gols de Brayan (2), Vinicius e Sardagna. O Bugre ocupa a segunda colocação na competição, com quatro pontos, atrás somente do Barra, de Balneário Camboriú, que soma seis pontos. Brayan é o vice-artilheiro do Estadual, com quatro gols, atrás apenas de Bruno, do Barra, que tem seis.
No segundo jogo da tarde, a equipe juvenil fez uma grande apresentação e aplicou uma goleada de 10 a 0. Moisés (3), Emanuel (2), Lipe (2), Lucas Emanuel, André e João Gabriel foram os autores dos gols. Moisés, Emanuel e Lucas Emanuel lideram a artilharia, com três gols cada um, ao lado de Cristian, do Marcílio Dias.
Com duas vitórias em dois jogos, o Bugre é o líder desta categoria, com seis pontos e 15 gols marcados, e apenas um sofrido.
Neste sábado (22), acontece a terceira rodada da competição, onde o Guarani recebe o Jaraguá, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Às 13h30, a equipe infantil entra em campo, e às 15h30 é a vez da categoria juvenil.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina