palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 595 - 26/06/17

29 Junho 2017 13:37:38

PriscilaDavila014_creditos_site_belladasemana.jpg

Corrida Presidencial
Já escutamos diversos nomes para a corrida presidencial do próximo pleito. Mesmo negando, um dos possíveis nomes que vem chamando a atenção é o do apresentador Luciano Huck. Nesta semana, ele veio a Blumenau gravar um quadro do programa. Na oportunidade, ele foi recebido pelo o prefeito, Napoleão Bernandes, em um jantar de quase duas horas. Lembro-me quando o meu ídolo Silvio Santos lançou e depois retirou seu nome para tentar o cargo máximo da República brasileira. Uma coisa é ser talentoso em frente às câmeras, outra coisa é dar um jeito em um Brasil que foi estuprado sem nenhuma chance de defesa. Por enquanto, vamos só analisando os nomes que vêm surgindo como esperança para nossa nação.

 
Dica
Uma das empresas que me chamou a atenção na área do turismo é a Inventa Viagens e Turismo, localizada na Pedra Branca. Como costumo dizer, a cidade cresce e com essa demanda precisamos de empresas de alto nível para atender nossa gente. A Inventa Viagens está com uma linha de serviços diferenciados, como cruzeiros, intercâmbios, assessoria para passaporte, pacotes nacionais e internacionais. Com sede própria aqui em Palhoça é mais uma opção que eu indico para aqueles que procuram qualidade no atendimento. Fica a dica rapeize.

 
Aprovado
Fui, gostei e recomendo para os amigos. Acompanhei de perto o projeto Tosh Sushi Bar, mas até semana passada não tinha comparecido no ambiente, que, por sinal, ficou muito top. A casa não é simplesmente uma cozinha oriental, mas sim um novo point que já cai na graça da galera. O local tem um estilo que pode ser comparado ao TAJ, de Balneário Camboriú. Os deejays dão um clima diferenciado no estilo lounge. Gostei muito também do atendimento, que tem um exército pronto para cuidar de cada detalhe e deixar os clientes satisfeitos. Não tenho o que reclamar, apenas elogios e dizer que os caras acertaram em cheio e merecem ser prestigiados. Porque, com aquela estrutura, poderiam fazer sucesso em qualquer lugar do Brasil, mas escolheram nossa cidade para investir. Já ganharam o meu respeito!

 
Carentes
Nossos jovens estão carentes de entretenimento local. Não quero dizer que Palhoça não tenha nada, pelo contrário. Vejo que os poucos que estão abertos já têm uma grande importância para a nossa diversão. Mas, ainda é pouco pelo potencial que tem o município. A Mansão Luchi vem atravessando décadas, e é a única que tem a fórmula de se reinventar a cada ano. O Bendido Boteco virou o queridinho da cidade, ocupando o espaço que já foi do Baraúna. Na Guarda do Embaú, na alta temporada, quem manda é o Tuca’s Bar. Temos algumas opções na Pedra Branca que também ajudam a movimentar a vida noturna palhocense. Mas, o que eu quero dizer é que ainda falta algo. Os jovens clamam por novidades e querem viver muito mais do que estamos oferecendo no momento. Já está na hora de algo novo aparecer pra gente.

 
Relho
Não consigo entender como a última pesquisa Datafolha para presidência da República, aponte o ex-presidente Lula como o favorito para a próxima corrida eleitoral. O cara é acusado em vários processos, e mesmo assim muitas pessoas ainda têm a cara de pau de dizer que ele foi o melhor para nação. Estou quase convencido que o povo quer é relho. Quanto mais ladrão, mais o povo gosta. Ele deveria ser banido do país, depois que sua quadrilha detonou com o Brasil. Só resta esperar por justiça e colocar ele atrás das grades.

 
BarraCA da Campeira
Tenho que tirar o chapéu para o pessoal da Campeira, que formou um grupo de amigos que há anos se reúne com uma barraca nos rodeios da região. Aliás, chamar de barraca a mega estrutura que os caras montam, é brincadeira. No último CTG Os Praianos, o espaço mais bem estruturado era da Campeira dos Amigos do Aririú. Muitas figurinhas da cidade fazem parte do grupo, entre empresários e políticos, eles estão de volta no Rodeio de Santo Amaro, que acontece neste final de semana. O negócio é nervoso mesmo, com janta e almoço todos os dias, muitas cerveja e shows ao vivo. Sem dúvidas vai ser o local mais procurado do evento.


RAPIDINHAS:
TÔ SABENDO: Já sei quem é pai do filho da Vaquinha da Serra. Uma coisa eu digo: tem gente que serve pra ser bobo mesmo!
JÁ DEU: O Avaí sem o Marquinhos é outro time. O MC Floripa está certo: já deu para o camisa dez do Leão.
PAQUERA: Dizem que a loiraça Franciele Truppel, depois de um temporada solteira, está com um pé no namoro.
PEDRADAS DO BALZARY: Os membros do Congresso estão envolvidos em escândalos e, portanto, não têm legitimidade para eleger um presidente indiretamente. Logo, a Constituição deve ser emendada pelo Congresso ilegítimo a fim de que se façam eleições diretas. Entendeu? Nem eu. (Leonardo Freitas)
NO CAMINHO: O Deejay Ricardo Martins, mais conhecido como Kadinho, moleque da nova geração, já tem alguns remix surpreendente no seu som envolvente, nas melhores pistas eletrônicas da cena. O ruivo é cria da Guarda do Embaú.
CRAQUE: O filho do meu amigo Buiu, do Passa Vinte, o pequeno Cauê, é uma das maiores promessas do futebol. Com apenas onze anos, o moleque já chama atenção dos empresários do mundo da bola.
FUJÃO: Está voando mais alto que o foguete da Nasa, aquele passarinho fujão que está dando o golpe na esposa. Cuidado, rapaz, a casa pode cair bonito hein???
CASA AÇORIANA: Sem dúvidas que uma das lojas âncoras do Shopping ViaCatarina é a Casa Açoriana. Além de ser referência no nosso shopping, para mim, continua sendo o melhor restaurante da cidade. Parabéns pelo trabalho!
GENTE FINA: Tenho que elogiar o trabalho do coordenador dos fisioterapeutas de Palhoça, o amigo Leandro Pesão. É um dos profissionais do serviço público, que é exemplo para muita gente.  
PONTA D’AGULHA: O clima estava super agradável no último domingo na Ponta D’agulha. Além de reencontrar amigos e jogar conversa fora, o destaque foi para a caipirinha servida no copo de conserva - mérito para o mestre da casa.

Legendas:

Gosto muito do estilo da Bruna Steinbach, sabe ser sexy, sem ser vulgar! 

Quem viu a estreia de Priscila d’Ávila no Bella da Semana (www.belladasemana.com.br)  já sabe que a loira carrega consigo uma lista enorme de qualidades. Além de linda e muito sensual, ela também é talentosa ao extremo. Ainda criança, a loira de 23 anos, natural de Florianópolis, encontrou a paixão pela profissão: Priscila dança, canta e já fez trabalhos como modelo até mesmo no exterior

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina