palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 594 - 22/06/17

22 Junho 2017 15:15:35

zih.jpg

Tá rolando!  
Não tocamos mais no assunto, mas gostaria de lembrar a todos sobre aquele projeto, sobre o qual falei no início do ano - uma nova casa que promete mexer com o entretenimento de Palhoça... Ainda está de pé. Assim como os proprietários, não são bobo nem nada e estamos trabalhando em cima de estudos, que podem dizer a hora e a data certa para inaugurar esse novo point. A ideia dos caras é tão inovadora, que só de pensar, chego a ficar arrepiado. Não vejo a hora de que esse sonho vire realidade. Pense em uma mistura de casa noturna, com restaurante em um espaço privilegiado no coração de Palhoça. Em breve, vamos ter mais novidades.

 
Seja bem-vindo
Há alguns meses comentei aqui neste espaço sobre uma novidade que estava preste de se realizar. O Tosh Sushi Bar mostrou que veio para ficar. Com uma proposta nova, nos seus poucos dias de vida, já tem o respeito dos amantes da cozinha oriental. Além de ter uma logística diferenciada no atendimento, a estrutura da casa mostra que o trabalho é de gente grande. Além de som de lounges, com deejays, algumas noites a casa tem apresentação de saxofone. Um dos pratos que mais gostei foi da costelinha barbecue, que também está no cardápio. Os caras estão tão avançados, que até um pub na parte dos fundos foi projetado. É mole?!


Winter Play
Nesta semana fui jantar com um amigo, que conhece tudo das noites de Jurerê Internacional. O mesmo me confidenciou que a venda de ingressos para o Winter Play, que acontece neste final de semana, está devagar. O evento já ganhou como o melhor do Brasil, tendo pessoas da grana de todo território nacional vindo para gastar muito e pegar as nossas meninas. É o sonho de muitas: namorar com algum milionário para não precisar trabalhar. Serão três dias de muita loucura, na principal festa de inverno na capital catarinense. Para os poucos que vão, o pau vai roncar!


Adeus Kanpeki 
Depois de quatro anos atendendo a Grande Florianópolis, o Kanpeki se despediu de seus clientes e amigos, deixando um legado invejável para os amantes da cozinha oriental. O Kanpeki foi a primeira casa de conceito na cidade e mudou o jeito de se apreciar um bom sushi aqui na região. Foi uma explosão no início da sua historia, filas de espera... era um dos melhores points de Palhoça, ficou conhecido nos quatros cantos. Tudo tem início, meio e fim. Com certeza vai deixar saudades, e aqui fica o meu registro de gratidão para com as irmãs Priscilla e Kamilla Pagani. Vocês foram guerreiras! Hoje a família está em novos negócios e a coluna deseja muito sucesso nessa nova empreitada!

 
Evento histórico em Palhoça
Um grande encontro - é o que posso dizer que ocorreu na noite de ontem, em nossa cidade. O evento regional do partido PSD reuniu mais de 1,2 mil pessoas no Palhoção. Prefeito Camilo Martins mostrou porque vem se firmando como uma das maiores lideranças estaduais, recebendo prefeitos, deputados, vereadores, presidentes dos partidos da Grande Florianópolis... O mandatário do Executivo de Palhoça foi muito elogiado pelo deputado Gelson Merisio, que frisou que nossa cidade só tem a ganhar com o prefeito Camilo e que vai ajudar, cada vez mais, Palhoça a crescer. Merisio prometeu fazer muito mais do que já vem fazendo. Presidente do PSD de Palhoça, Nazareno Martins, agradeceu a todos e ressaltou a importância da união desse grande grupo, que é considerado o mais forte do estado. Lembrando que o deputado Gelson Merisio foi o deputado que mais trouxe verbas para a cidade de Palhoça no mandato do prefeito Camilo. Foram quase R$ 55 milhões em obras.

 
Tô aqui! 
A cada dia que passa, sinto mais firmeza no meu trabalho nesse conceituado jornal. Lembro quando comecei a escrever, nem imaginava que as redes sociais iam fazer parte das nossas vidas. E cada dia que passa, mais gente continua admirando nosso trabalho. Ao longo do tempo, me adaptei à modernidade, sempre buscando estar na crista da onda, para nunca deixar a coluna cair na mesmice. Hoje, me sinto realizado e agradeço cada um que faz deste espaço o mais comentando de Palhoça.  Enquanto eu tiver força e vontade, vou estar aqui escrevendo sobre a nossa gente. Amo vocês!


RAPIDINHAS:
VOANDO: O Deejay Iran Santos, cria de Palhoça, em breve vai estar soltando seu som no Green Valley, club que já foi diversas vezes o primeiro do mundo.
RAINHA: As melhores historinhas do Instagram é da gata, que soube ousar com o cabelo de cor roxa, Bruna Steinbach, que está mais linda do que nunca.
TOP: Quem entra para minha top list é a gatinha Jéssica Teodoro, funcionária da Prefeitura de Palhoça. No estilo modelo, ela é a gata do momento!
RECORDE: O empresário Mario da Costelaria Ponta D’Agulha só tem motivos para comemorar. Sua case de carnes nobres no Passeio Pedra Branca, vem batendo recorde de público nesta temporada de inverno. Isso que eu digo que é sucesso!
NAMORO: O amigo Junior Secco, depois de uma temporada solteiro, está a um passo de namorar. Como alma gêmea, a moça é linda, maravilhosa e tem tudo a ver com o menino. Mas vou deixar para contar quem é a gata na próxima semana.  
COMPETÊNCIA: Os três mosqueteiros: Alex, Sandro Brinhosa e Marcelo Pereira são os donos da noite de Palhoça. Amazing Club está cada vez mais forte. Na última festa, foi quebra de recordes. A próxima festa promete superar a anterior.
CASA AÇORIANA: A cada dia uma surpresa: os chefes de cozinha da Casa Açoriana estão surpreendendo com sua criativa linha de servir. De carnes à massa, de peixe ao sushi. Não tem pra ninguém, a Casa Açoriana é a melhor, sem dúvidas... ou eu estou mentindo?!
BOMBOU: A festa Junina na residência dos Moreiras, família tradicional da região da Barra do Aririú, conseguiu reunir toda fina estampa de Palhoça e cidade vizinhas.
NEW: O novo consultório da nutricionista Cibelli Martins ficou coisa de cinema. A profissional está vivendo a melhor fase da sua carreira - além de atender toda Grande Florianópolis, ela está estudando cada vez mais. Tudo isso é fruto de um trabalho com muito carinho e amor pelos seus clientes. Eu sou uma prova viva, pois a mesma me ajudou muito.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina