palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 592 - 08/06/17

08 Junho 2017 14:29:52

janaina7.jpg

Você sabia? 
Eu já tinha comentando aqui sobre alguns males que as redes sociais fazem à vida humana. Estudos recentes feitos por médicos e sociólogos americanos, de mais de uma universidade, revelaram que aqueles que utilizam cerca de 50 minutos por dia a rede social, acabam apresentando indicativos de tristeza. A solução, segundo o mesmo estudo, é viver mais as amizades reais, as coisas vivas que, aos poucos, estamos deixando de lado para viver esse mundo plugado. Pense nisso!

 
Santo Amaro 
Não é de hoje que sou fã das festas de Santo Amaro da Imperatriz. Mesmo debaixo de muita chuva, a Festa do Divino deste ano estava muito bem organizada. Realmente temos que tirar o chapéu para os organizadores desta tradição. Outro ponto positivo do Divino foi a segurança, com bloqueios de pessoas que queriam entrar com bebidas e todo auxílio da Polícia Militar. A qualidade no chope e o atendimento nos bares fizeram a diferença, tornando essa festa uma das melhores do ano. Valeu Santo Amaro, agora é a vez de Palhoça!

 
Estouro
Neste sábado, vamos subir mais uma vez as colinas da Amazing Club, para a edição do Winter Festival do Amazing Club! Depois do sucesso da primeira edição, em 2016, no próximo dia 10 de junho repetiremos a dose. No line up, o grande destaque será o retorno do garoto prodígio ILLUSIONIZE. Os duos Malik Mustache  e Dubdogz  voltam para a pista da Amazing, juntos com Zelig Music, Doult, MAIBEE e Willenskraft  formando o timaço de atrações do festival de inverno. Só para lembrar que já está tudo esgotado, festa de gente grande em Palhoça. 


Bombou... 
Olha, não fui no último show que teve no P12, mas notei, pelas redes sociais, que a apresentação da dupla Henrique e Juliano parou a Grande Florianópolis. Acho que só eu não fui na festa. Todo mundo que eu conhecia estava lá. Aliás, o P12 está de parabéns por realizar eventos durante o dia, principalmente aos domingos. O filme volta a se repetir: a New Time, em Santo Amaro, ficou famosa pelas festas de domingo, assim como o Cantuária. Eu mesmo adotei a estratégia de realizar eventos aos domingos, como as feijoadas, caldeirão e Santo Pagode. A tendência vai e volta - esse é o segredo do entretenimento, mas poucos conseguem trabalhar com essas mudanças.

 
Dia dos namorados! 
Muitas pessoas querem o que não têm e não valorizam o que têm. Os relacionamentos não estão durando tanto, acredito porque as pessoas estão cobrando demais e esquecendo de se doar ao ponto de compreender o seu parceiro. O mundo está virado do avesso! As pessoas sofrem de amor, e usam como morfina as baladas, “amando” temporariamente alguém que acabou de conhecer na noite. Se você tem o seu namorado(a), aproveite bem quem está do seu lado - não ache que a grama do vizinho é mais verde do que a sua. Um alerta: é muita enganação nas redes sociais! Uma dica: no final das contas, você é feliz e nem sabe.

 
Zebra verde
Está bonito de ver a campanha da Chapecoense no Brasileirão e está enchendo de orgulho os catarinenses. Fui buscar algumas informações sobre o time do Oeste, e notei que sua página no Facebook passa de dois milhões de seguidores - só para ter uma comparação, Avaí e Figueirense não chegam a trezentos mil. A Chape é líder do campeonato, mostrando que a zebra verde está solta. Para completar a boa fase, o Barcelona define data para jogo com a Chapecoense no Troféu Joan Gamper. O time brasileiro foi convidado pelo Barça para a competição, como forma de colaborar na reconstrução do clube, após a tragédia aérea. 


RAPIDINHAS:
TREINO: Quem também está na onda do Crossffit, é o empresário Solyvan Denoni, que entrou legal e já está voando no box.
DECLARAÇÃO:  O advogado Vinicius Sacchet de Souza, depois da super declaração nas redes sociais, já está pensando em casamento.
FOODPARK: Os irmãos Ale, e Leo da Brasil Sul estão a todo vapor para inaugurar o primeiro Food Park de Palhoça.
BINGO:  Estou sabendo que a Vaquinha da Serra está grávida, o difícil é saber quem é o pai.
NIVER: A casa oriental de maior tradição de Palhoça, a preferida da galera, está completando quatro anos de sucesso. O Kanpeki mostrou que veio mesmo para ficar, mantendo a qualidade do serviço e colocando os clientes em primeiro lugar sempre. Parabéns às irmãs Kamila e Pricilla Pagani.
POLÍTICA: Ele ainda não oficializou, mas está cada vez mais forte o nome de Nazareno Martins para deputado em Palhoça.    
GALÃ: Quem anda roubando a cena na região, é o galã dos rodeios e bailes gaúchos, o moreno Mauricio Godinho. Das coroas às novinhas, ele vai fazendo sucesso entre as calcinhas.
DO BEM: Uma das pessoas que conheci recentemente e tenho que tirar o chapéu, é o amigo Mauricio, assessor do vereador Marquinho do Pacheco. Com ele não tem tempo ruim, sabemos que podemos confiar. Já tem o meu respeito!
BOMBOU: O Festival de Tainha da Casa Açoriana foi um sucesso. Aliás, tudo que os caras botam a mão, dá certo. Isso é sinônimo de trabalho.
DICA: A Costelaria Ponta D´Agulha preparou opções especiais para o Dia dos Namorados nas suas duas unidades, uma na SC 401, em Florianópolis, e na Pedra Branca, em Palhoça. As casas abrirão para jantar no dia 12 de junho, com cardápios exclusivos incluindo entrada, acompanhamentos e uma, ou duas carnes, por valores entre R$ 85,00 e R$ 115,00. Altas dicas!!

Legendas:

O nome dela é Janaína Santos e, com apenas 19 aninhos, adora desenhos animados, ama gatos e sonha visitar Nova Iorque. Além de fazer trabalhos como modelo, ela trabalha com a mãe em uma clínica de estética e diz que o bumbum é a parte preferida do corpo dela. 

Palhoça é lugar de pessoas iluminadas, a Bianca Knis conseguiu, neste último final de semana, trazer a faixa de 1ª Miss Tattoo. Suas obras de arte pelo corpo são assinadas pelo talentoso esposo, Jesus

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina