palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 583 - 06/04/17

06 Abril 2017 00:27:05

KellyFerreira005_creditos_site_belladasemana.jpg
Foto: site belladasemana

Irado...
Gostei muito de ver a Buda Tech aqui em Palhoça. Como já disse em minhas redes sociais, foi o melhor evento de 2017 até agora. A galera da Amazing Club está de parabéns - festa de gente grande! O deejay Fabrício Peçanha levou a galera à loucura... logo em seguida o artista principal, Gustavo Mota, fez seu papel direitinho. A galera amanheceu com a vista linda para o nosso mar. A organização estava dez; muita segurança e diversas gatas que arrasaram com seus modelitos. Foi assim, um sábado onde encontrei amigos, pessoas apaixonadas pela música eletrônica. Esse último encontro vai ficar na história. 


Tijoladas do Balzary
Há um programa na GloboNews - ignoro o nome - em que os mesmos três jornalistas comentam ataques com armas químicas na Síria, microeconomia brasileira, tráfico de armas no Rio de Janeiro e maternidade. Jorge Pontual é um deles. Ao que parece, ele está qualificado para tal atividade por já ter morado no Rio (?) e atualmente morar nos EUA e ler o The New York Times (?). Também é possível que o cosplay de Chewbacca o tenha alçado para esse mix exótico. As outras duas jornalistas acham tudo muito grave e triste. Não a maternidade, mas o recrutamento de crianças para a guerra no Rio e em Damasco. O mundo está muito Black Mirror. Agora, Pontual está falando sobre ser mãe. A Mara, a outra jornalista, não foi mãe. Mas ela acha tudo muito engraçado. Não a guerra na Síria nem o tráfico de armas no Rio, mas a maternidade. De novo: o importante é opinar. (Leonardo de Freitas)

 
Rolo grande! 
Depois de vazar nas redes sociais, já ganha traços de escândalo o aniversário de Floripa, que teria custado R$ 500 mil. A Câmara de Vereadores da Capital ficou agitada e foi o comentário da semana nas rodas política. O empresário Doreni Caramori, dono de diversas casas noturnas é o pivô do assunto. Não é de hoje, que Florianópolis tem denúncias envolvendo eventos, como no caso da árvore de Natal. Em momentos de crise, quando o Brasil está passando por dificuldades, é lamentável ver denúncias como essas, que podem até acabar em CPI.  


Magia! 
A vida é mágica para quem acredita nela. A fé é o caminho para que tudo surja de acordo com seus desejos. O problema que as pessoas, às vezes, querem algo que não condiz com sua realidade. Então, não adianta dar murro em ponta de faca, ou mesmo dar um tiro no pé. Aceite as novas possibilidades da vida e seja grato por tudo que ela oferece. Seja feliz por dentro, seja feliz por fora. Procure buscar o que te faça bem, e deixa as velhas cicatrizes para trás. Tenta se conectar com a força maior, que tem energia disponível para fazer você seguir o fluxo natural das boas coisas.


Atitude nobre
Tenho que tirar o chapéu para o ex-presidente do PP de Palhoça, Toninho Pagani, que teve coragem e deixou o partido antes da rasteira. Desde que me conheço por gente, acompanho o trabalho do ex-progressista, que até os últimos dias lutou pelo seu partido. Depois de anos de trabalho, até em momentos de crise, Toninho nunca abandonou os companheiros e foi persistente para deixar o Partido Progressista na potência que virou. Agora, que está tudo bonitinho, a estadual veio meter o bedelho aqui. Eles mal sabem o que perderam. Já há uma procura imensa no Cartório Eleitoral, de membros do PP pedindo a desfiliação. Acho que vai passar de 500 cabeças. Lamentável!   

 
BBB
Hoje em dia, quase não tenho tempo para ver TV. Mas fico impressionado com a teimosia da Rede Globo em manter em sua grade um programa tão horrível como o Big Brother Brasil. Porém, se está no ar, é porque tem audiência e patrocínios. Nesta semana, escutei um colega de trabalho comentando sobre o reality show. O mesmo afirmou que em casa seu televisor fica ligado 24 horas no programa. Mas cada um, cada um... O poder do controle remoto está em suas mãos. Você escolhe o que quer para sua cultura, para o seu conhecimento e lazer. A escolha é sua!


RAPIDINHAS:
VIBE: Em mais umas das suas viagens pela Europa, o deejay Luiz Nunes foi buscar novidades para o meu projeto, que promete revolucionar a cidade.
HAPPY: Tem uma galera de Palhoça que está arrasando corações no aplicativo de paquera chamado Happy.
ROLOU: Fiquei sabendo aqui pelo Palhocense, que Michele Crispim, esposa do vereador Rodrigo Quintino, participa do programa MasterChef Brasil 2017.  Dizem que a companheira do parlamentar cozinha muito!
KANPEKI: Estão bem divertidas e saborosas as noites do Kanpeki. Além de degustar o melhor da cozinha oriental, o Kanpeki é um ótimo lugar para fazer encontros com amigos e namoradas.
BOMBANDO: O Deejay Yra Santos está feliz com o resultado da sua escola para DJs. A cada dia, mais gente quer seguir o seu exemplo.  
BONDE: Subindo para Curitiba para o Warung Day, os amigos Adan, Thiago Assing e Guilherme Frutuoso com as esposas. Uma festa que eu queria ir, com certeza. Vai ser TOP!
PERIGOSA: E a vaquinha da Serra continua dando bastante leite. Ela não sossega e vai fazendo a roça em São José. Aqui em Palhoça não sobrou um para contar história. 
CASA AÇORIANA: Os chefs de cozinha da Casa Açoriana estão super criativo. Os novos pratos, para combinar com o clima do outono, são de dar água na boca. Gosto muito!
SARADA: A minha amiga Sâmara Mattos, de Santo Amaro, está com um dos corpos mais bonitos da região. A gatinha vem se cuidando muito com alimentação e bastante treino.
NOVO: Realmente pegou e pegou bem o novo cardápio da Costelaria Ponta D’Agulha, que traz as comidas de boteco. Uma delícia melhor do que a outra. Vale a pena conferir!


Legendas:

Ao tentar buscar uma expressão para definir Kelly Ferreira, a única que encontramos foi: coisa de louco! Com 21 aninhos recém completados, a nova modelo do Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) é um exemplo de mulher segura, determinada e linda - da cabeça aos pés.

Nosso amigo Winicius Scharf causando em Paris... 

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina