palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 579 - 09/03/17

09 Março 2017 10:53:40

Ana Carla.jpg

Condenado
Depois de 15 anos, o empresário Aroldo Cruz, responsável pelas baladas mais quentes de Floripa, foi condenado a sete anos em regime semiaberto. Eu estava lá no dia do acidente, aliás, as duas vítimas eram meus amigos. O caso foi em 15 de setembro de 2002, por volta das 4h45. Segundo a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Aroldo dirigia embriagado um carro BMW na terceira faixa da avenida Beira-Mar Norte a 110 km/h. Na altura de uma rede de fast food, ele bateu em um automóvel Audi, onde estavam Rafael e Vítor, ambos de 23 anos.  Por ironia do destino, os três saiam do Café Cancun, onde o réu era um dos sócios.  

 
Usando pro bem
Desde muito jovem eu assino as colunas locais atraindo milhares de leitores.  Foi com muito suor que consegui a atenção de vocês.  Confesso aqui, pela primeira vez, que, nós colunista temos muitas regalias na cidade. Temos acesso a quase tudo e isso é uma arma para quem sabe usar. Mas também tem o outro lado da moeda, a parte triste, mas essa nem quero comentar. De alguns anos para cá, comecei a usar este espaço para ajudar algumas entidades. Nesta semana, recebi a notícia que vou receber algumas fraldas geriátrica para doar para o asilo de Palhoça. Graças a Deus, posso ajudar a nossa gente, pessoas que fazem desta coluna a minha vida. 

 
Conversas políticas
Estou acompanhando tudo o que acontece no cenário estadual. Minhas fontes quentíssimas me informaram que Nazareno Martins, político com grande experiência, com mandatos tanto no Executivo quanto no Legislativo, recebeu o convite do PR, através do presidente Jorginho Melo, para ser candidato a deputado estadual. As articulações já começaram, e Palhoça está na vitrine. Quanto mais gente da cidade estiver disputando o pleito, melhor para os palhocenses.

 
Chegou a hora
Na próxima semana, vou fazer a minha primeira tatuagem e escolhi a pessoa certa para riscar meu corpo. Sendo um profundo conhecedor da cultura e da arte da tattoo, o mestre Jesus já está com sua escola aberta para o curso de iniciantes. Sua didática é ensinar da parte teórica até a prática. Isso quer dizer, você não precisa saber nada, que Jesus vai ensinar tudinho. Infelizmente, para esse ano, só tem mais uma vaga. O tatuador me confessou que no início da sua carreira, teve muitas portas fechadas e teve que aprender com os próprios erros. Na sua linha de pensamento, ele afirma que tem espaço para todo mundo. Por isso resolveu ensinar tudo que sabe, para outras pessoas poderem praticar também. Eu penso da mesma forma! Desse jeito tu vai longe brow!

 
Novidades
Há alguns meses, um grupo de amigos resolveu movimentar a noite da cidade. Estou acompanhando tudo, um projeto que vai revolucionar o entretenimento local. Os caras foram buscar o que tem de novidade em outros países para trazer uma diversão diferenciada para Palhoça. Os projetos estão prontos, falta muito pouco para a galera poder saber o que realmente está por vir. O zunzunzum está grande. Todos querem saber onde é, o que vai ser e quem está por trás da nova casa de entretenimento de Palhoça. Calma, que daqui a poucos dias eu vou dar, em primeira mão, para vocês.

 
Reflexão
Tem coisas na vida que você tem que deixar ir, para que as novas possam entrar e trazer as boas energias. Tem pessoas que têm medo de seguir adiante, de enfrentar essa mudança apenas por receio de sair da zona de conforto. O que passou, passou e há algo dentro de você que é maior do que tudo. Use essa vibração ao seu favor. Se estiver ruim, deixa ir... Mande embora e saiba buscar o que realmente te interessa. Seja forte, acredite em dias melhores e, principalmente, seja corajoso.


RAPIDINHAS:
CARMA: Mataram a vaquinha da Serra (aquela que dava leite para todo mundo) na última coluna e trouxeram a loira da mandioca.
FLAGRA: Quem foi visto nos barzinhos do Leblon, na Cidade Maravilhosa, foi o advogado Vinicius Schaccet, com uma loiraça. Parece que o Carnaval foi bom para o bon vivant.
VAI BOMBAR: Todos os caminhos vão levar a galera mais descolada do continente para a Amazing Club, neste sábado. Eu vou dar aquela passadinha por lá, né?!
GOSTEI: Muito boa a caipirinha de Melancia que meu amigo Wagner preparou para mim lá no Kanpeki. Sexta-feira, estou lá novamente. Dizem que tem novos sabores e eu vou experimentar todos.
NOVIDADES: A Inove Multimarcas, do Shopping ViaCatarina, está sob nova direção. Os novos proprietários prometem trazer o que há de melhor na moda para Palhoça.
BABY: O verão está acabando e tem uma conhecida que vai entrar o outono, grávida.  Agora quem é o pai? Não sei!
COSTELARIA: Eu estou em dieta e sei que não posso exagerar, mas da Costelaria Ponta D’Agulha na Pedra Branca eu não abro mão! Pronto falei!
TÔ SABENDO!: Depois de quatro meses, tem cheiro de amor no ar! Depois eu explico melhor, tá?!
CASA AÇORIANA: Nesta semana, os chefes da Casa Açoriana estavam criativos, tanto nas massas, peixes, carnes e a na linha de sobremesas. Encontrei uma galera lá. Melhor restaurante, com certeza!
NAMORO: Ele assumiu... O advogado Guilherme Frutuoso assumiu, de vez, seu relacionamento com uma gatinha de Santo Amaro. Quem souber o nome da moça manda no e-mail! 


Legendas:

A loiraça Ana Claudia Lucas, estudante de Arquitetura e Miss Palhoça 2017, irá concorrer ao Miss Santa Catarina Mundo, dia 10 de junho, na cidade de Itajaí. Tem tudo para trazer a faixa para casa

Neste sábado, quem sobe ao altar é o nosso amigo Leonardo Vermohlen (Kika) com a morena dos olhos verdes Mary Bernardo. Que Deus abençoe os pombinhos! 

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina