palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 576 - 16/02/17

16 Fevereiro 2017 13:34:18

Jean Negão.jpg

Amazing Club
Mais uma vez a Amazing mostrou que é a casa mais forte do continente. Mesmo debaixo de muita água, o evento bateu recordes no último sábado. Eu estava lá, dançando e curtindo o line que levou a galera até o amanhecer. O legal que o projeto é orquestrado por gente da nossa terra, profissionais da região que estão batendo de frente com as baladas da Ilha e BC. No próximo encontrou estarei lá novamente, para ver a performance do deejay Victor Ruiz. Parabéns aos organizadores por trazerem entretenimento de qualidade para minha cidade.

 
CrossFit Illustris
Depois de muito tempo parado, fui buscar conhecimento e coragem para aderir à prática do CrossFit. Gostei bastante da Illustris, que tem um espaço diferenciado e profissionais de qualidade, sem contar os equipamentos de primeira. No mundo do Crossfit, a Illustris é quem domina a área. Claro que não ia escolher qualquer lugar para treinar - gosto de estar entre os melhores. O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico baseado em três pilares: levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e atletismo. Os treinos são compostos por movimentos funcionais constantemente variados e realizados em alta intensidade. Por fim, o CrossFit é também um estilo de vida, regrado a uma maneira saudável de se viver. Estou nessa pra ver o que vai dar! Vem comigo?


Inauguração
Gostei muito da inauguração da Emplaque, empresa especializada em emplacar carros, targetas e lacres. Antes tínhamos que nos deslocar até São José. Hoje Palhoça já possui o serviço e vai facilitar a vida de muita gente. A inauguração foi bem prestigiada, com diversas figuras da cidade que curtiram um “comes e bebes” e muito bate papo. Vou dá a ‘’morta’’ para vocês, onde fica o Emplaque. Sabe a Avenida Elza Luchi, é bem lá mesmo! Gostaria de parabenizar os proprietários, que lutaram até o último instantes para conseguir trazer esse serviço para Palhoça.   


That´s my way and i go
Nesses dias fiquei refletindo na letra da música do rapper Edi Rock, com participação do cantor Seu Jorge. Que diz assim: “Esse é meu caminho nele eu vou / Eu gosto de pensar que a luz do sol / Vai iluminar o meu amanhecer / Mas se na manhã o sol não surgir / Por trás das nuvens cinza tudo vai mudar / A nuvem passará e o tempo vai abrir / A luz de um novo dia sempre vai estar / Pra clarear você / Pra iluminar você / Pra proteger / Pra inspirar / E alimentar você”. Só basta ter fé e acreditar que dias melhores virão. Acredito muito na força divina. E assim as coisas vão sempre melhorando, por isso não se desespere, que depois da nuvem cinza, o sol vai aparecer com certeza. É assim sempre, e assim será! 


Notícia boa! 
Nem eu imaginava que 2017 começaria tão positivo como começou.  Acabo de receber uma notícia de uma empresa de São Paulo, que está vindo para a região e que me prometeu ajudar a Apae de Palhoça. Depois de pedir muito apoio, a força divina apareceu em boa hora. Eu me sinto muito feliz e realizado com as boas notícias que não param de chegar. No final do ano passado, algumas pessoas que ajudam a entidade me procuram e pediram ajuda e eu não consegui. Agora, veio essa alegria. Em breve vou colocar a empresa e os responsáveis pela Apae, para uma conversa. Obrigado, meu Deus!

 
Prêmio 
Nesta semana, recebi a notícia que nos próximos dias vou ganhar o Prêmio Melhores Empresas da Cidade, na categoria melhor colunista da região. É muito bom ser reconhecido. Quem me conhece sabe o quanto eu amo escrever sobre a nossa gente. A Ecolista Empresa Paulistana chega a Florianópolis oferecendo soluções digitais para empreendedores. Seus principais produtos são vídeos em alta resolução que são publicados nas redes sociais da Ecolista. Atualmente o Facebook da Ecolista está com 87 mil curtidas e o alcance médio chega a 10 mil visualizações. Segundo o fundador, Rafael Coiasso, a Ecolista permite “o empreendedor local divulgar seu negócio com uma série de ferramentas de vídeo e portal online, sendo certificado como a melhor empresa de seu ramo de atividade”.  Só tenho que agradecer pelo reconhecimento!  


RAPIDINHAS:
GOSTEI: Estou notando resultados imediatos, depois que me consultei com a nutricionista Cibelli Martins e fiz, à risca, o que me orientou. Em um mês, as coisas começaram a melhorar. Obrigado!
MUUUU:  Vaquinha da Serra - osso duro de roer, pega uma, pega geral e também vai pegar você! Credo, essa vaquinha nem de graça!
ESGOTADOS: Feijoada do Jean Negão, neste domingo, na Praia do Sonho com quase todas camisas de acesso esgotadas!
NIVER: Foram apenas 30 homens convidados e 120 mulheres para completar a lista do aniversário do meu amigo Guilherme Gerente. Vai sair pelo ladrão.
COSTELARIA: Vêm novidades no cardápio da Costelaria Ponta D’Agulha, na Pedra Branca. Do tipo: comida de boteco com som ao vivo...
DEU ONDA: Depois de anos, o galã Guilherme Frutuoso anuncia no seu Instagram que está amarrado. Nem o Bispo Edi Macedo vai desamarrar.
NOVA FASE: Gostaria de parabenizar o amigo Diego Martins, que iniciou sua nova caminhada na Assembleia Legislativa. Com a responsabilidade de ajudar a comunicação da Casa Parlamentar.
KANPEKI: Foi muito bom o encontro dos amigos na última semana no Kanpeki. Destaque para as saquerinhas do amigo Wagner e as mãos santas da Priscilla Pagani, que fazem os melhores sushis da região.
OBRAS: O Brasil em crise... E Palhoça continua fazendo obras por toda cidade. Parabéns, Camilo Martins. Mostrando porque é o prefeito mais bem falado do estado.
CASA AÇORIANA: Não tem dia e não tem hora: ontem, quarta-feira, fui fazer um happy hour na Casa Açoriana no Shopping ViaCatarina e a casa estava lotada. Parabéns equipe!


Legendas:

Sábado é dia do aniversário do gatinho Guilherme Gerent, que convidou todas mulheres da cidade para a Guarda do Cubatão, local do evento

Esse nego é bruxo! Jean Negão mostrando força em mais uma Feijoada do Jean Negão. Quase tudo esgotado!

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina