palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 573 - 26/01/17

26 Janeiro 2017 10:10:26

1406.jpg

Selvageria!!!
A galera da Selvageria Reborn não perde tempo mesmo e traz um novo conceito em after. Desta vez o evento será no ícone do samba do Sul do Brasil, no cartão postal de Floripa, a Passarela Nego Quirido, onde se verá algo inédito. Desde de 2013, a Selvageria Reborn já trouxe diversos artistas da cena eletrônica mundial, tais como os deejays: Culture, Groove Delight, Chemical Surf, Gustavo Mota, Bruno Be, Malik Mustache, Fabricio Peçanha, Doozie, Gabe e Leo Janeiro. Estão todos convidados para curtir a próxima edição neste final de semana, na Nego Quirido, a partir das 09h, no domingo, com a parceria da Kaballah After. A previsão é casa cheia!

 
Feijoada do Jean Negão
Está bem comentada a feijoada tradicional de Palhoça. O vereador Jean Negão está surpreendendo na troca de data, que passou do inverno para o verão. O carnaval da cidade ganhou mais um atrativo e tudo indica que o camping da Praia do Sonho vai bombar. Para quem não sabe, eu e o amigo Jean Negão iniciamos o projeto no ano de 2001. Em 2011 parei com esse formato e parti para outros tipos de festas. A Feijoada do Jean Negão continuou até os dias de hoje, firme e forte. Tenho certeza que esta edição vai dar o que falar. Boa sorte, amigo!


Imporium Big Bamboo
Sou obrigado a elogiar o Big Bamboo, que é um dos melhores restaurantes da cidade. Quando posso, sempre estou prestigiando o amigo Arthur Prass, pai do goleiro do Palmeiras Fernando Prass.  Agora o Big Bamboo está com novidades: seu mezanino tem um completo Imporium com diversos produtos de qualidade... Da vontade de levar tudo pra casa. Quem esteve recentemente no ambiente por indicação deste colunista foi o jornalista mais famoso do Vale do Itajaí: o parceiro Gustavo Siqueira, rei da comunicação daquela região.  


Firme e forte
Eu ainda acredito muito no jornal impresso, sei da força que ele tem. É com frequência que pessoas me param na rua e dizem que adoram ler a minha coluna neste conceituado jornal. Em Palhoça o jornal Palhocense é uma febre - as pessoas esperam o jornal chegar nos pontos de distribuição para levar uma edição para casa e apreciar as notícias da cidade. Uso bastante as redes sociais, mas sinto um prazer a cada semana quando nosso jornal ganha as ruas. Temos a nossa versão online, mas nada é comparável à notícia aqui, no papel. O Palhocense conta a nossa história por gente que conhece a nossa gente.

 
Vamos encapar?
Pesquisa do IBGE feita com mais de 100 mil jovens entre 13 e 15 anos mostra que, em 2015, 66% tinham usado camisinha na última relação sexual o que representa uma redução preocupante em relação a 2012, quando 75% revelaram ter posto o preservativo. Realmente está feia a coisa: a maioria dos meus amigos solteiros afirmam que não usa camisinha nem mesmo quando vai nas casas de prostituição. Essas conversas são constantes nas rodas de homens, e a maioria afirma que as mulheres também não fazem questão de fazer os meninos encapar o boneco. Os jovens estão deixando de se cuidar porque simplesmente não temem as doenças transmitidas pelo sexo.


Guardinha
Todos sabem que eu amo de verdade a nossa Guarda do Embaú e sempre vou apoiar suas ações. Na última sexta-feira fui prestigiar o evento em alusão ao título conquistado de Reserva Mundial de Surf. O encontro também comemorou o Dia Municipal de Surf, em memória a Ricardinho dos Santos (o surfista faleceu no dia 20 de janeiro de 2015). Foram feitas diversas atividades, homenagens e muitas pessoas prestigiaram o evento. Parabéns aos envolvidos e vida longa ao surf local.


RAPIDINHAS:
BATE E VOLTA: Em sua visita ao Brasil, a palhocense Andreza Espíndola mostrou que está melhor do que nunca. Ainda continua batendo um bolão!
SEGREDO: Não vou citar nomes, mas tem um dono de restaurante da Ponta do Papagaio que começou a namorar recentemente e vai ser pai.
CASA AÇORIANA: É com muito carinho de toda a equipe da Casa Açoriana que o ambiente vai batendo recordes no atendimento no Viacatarina.  O melhor!
BATUQUEIRA:  Dizem que na Ponte do Imaruim, a residência do Guilherme Frutuoso está uma batuqueira. Está entrando tudo... Loira, morena, ruiva e negra!
DUPLA: A dupla da comunicação da Prefeitura de Palhoça, Nagib e Cadinho, sempre disposta a deixar a informação da cidade bem comunicativa.
KANPEKI: Ainda não experimentou o novo cardápio do Kanpeki?? Hoje é o dia de matar aquele desejo de cozinha oriental. Tô lá!
NIVER: A articulada Ingrid Pagani, aquela que não pegou ainda o Papa, porque ele mora no Vaticano, mandou avisar para geral que seu aniversário vai ser um estouro.
TOP: O bar do Passarinho, na Praia de Cima, surpreendeu este verão. Virou o pico da temporada.
COSTELARIA: Não tem como passar na Costelaria Ponta D’Agulha e não saborear a linha de sobremesas. Destaque para o doce de abóbora e torta de sorvete.
NOVA FASE: O Deejay Luiz Nunes está de aparência nova - bem mais magro e cheio de amor pra dar. O cara está fazendo sucesso nas redes sociais.
FOFOCA: Tem alguém do alto escalão da Prefeitura que está tocando o terror no aplicativo Tinder. 


Legendas:

Gata esperta e que sabe fazer divulgação como ninguém. Estou falando da loiraça Juliana da Selvageria, que promete incendiar a Nego Quirido nesse final de semana

Basta jogar o nome de Patricia Jordane no Google que aparecem várias notícias sobre o suposto envolvimento da musa de 24 anos com Neymar. A polêmica foi grande com relação ao assunto, que repercutiu internacionalmente durante meses no ano passado. Hoje, a gata é destaque aqui na nossa coluna e capa do site Bella da Semana

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina