palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 569 - 22/12/16

22 Dezembro 2016 11:37:50

Joanilde.jpg

Adeus ano velho!
O ano de 2016 foi muito difícil para mim. Mas as dificuldades me deixaram mais forte para tomar decisões que já começaram a mudar a minha vida. Optei por mudar alguns hábitos. Parei de fumar, entrei de cabeça em novos planos, deixei para trás toda comodidade e estou seguindo meu coração. Às vezes temos que ter coragem, dar uma de cavalo doido para sacudir a vida. Estou entrando em 2017 com novos propósitos. Vou me apaixonar por cada nova experiência e batalhar para que tudo que eu sonhei venha a se torna realidade. Adeus 2016! Quero trazer toda energia positiva e viver a vida da forma mais intensa que eu puder. Muitas novidades vêm para o ano de 2017... Quem viver verá!


Ações beneficentes
Uma das coisas que mais me deixava triste nas eleições era quando eu olhava as redes sociais e me deparava com algumas agressões contra a minha pessoa. Alguns insinuavam que eu estava fazendo ações solidárias por causa da política. Há anos que faço isso de coração, algo que me deixa bem. Quem já participou comigo sabe do que eu estou falando. Nesta última semana, juntamente com a dona Sandra, sogra do professor Diego Zani, entregamos 40 cestas básicas na comunidade do Frei Damião. Visitamos amigos e presenteamos as famílias mais necessitadas.


Samba Floripa 360
Evento que reúne grandes nomes do samba acontece no dia 14 de janeiro. A temporada na Ilha da Magia começa em grande estilo. Isso porque o já consagrado evento Samba Floripa retorna à capital para aquecer ainda mais o clima de verão com Sorriso Maroto, Dilsinho, Thiago Martins e Turma do Pagode. A festa, que junta os apaixonados por diversão, música de qualidade e samba no pé, acontece no CentroSul, a partir das 21 horas. Pela primeira vez, o evento será realizado no formato 360º, a fim de garantir maior interação entre artistas e fãs, além de melhor visibilidade e conforto. O local do evento também foi alterado para o Centro de Florianópolis, pensando na comodidade e acesso do público. O Samba Floripa 360º é realizado pela Mallupy Entretenimento, Delphin Entretenimento e Mto + Entretenimento. 


Feliz Natal
Olá, meus amigos leitores, que há anos acompanham meu trabalho neste periódico. São vocês que fazem desta coluna um sucesso contínuo. É para vocês que desejo um Feliz Natal. Que o espírito do Menino Jesus abençoe cada família e cada casa por onde esta coluna passar. Gostaria que o Papai Noel levasse carinho e respeito a todas as pessoas do bem. Vamos celebrar o Natal com a família... abraçar os amigos e sentir o carinho de quem gostamos. Que assim seja!!!!


Racismo
Em pleno século XXI, é lamentável que ainda existam pessoas racistas pelo mundo a fora. Eu que já sofri na pele e ainda escuto muitas piadinhas, sinto pena desses agressores, que vieram ao mundo e perderam a viagem. Nesta semana, sete infelizes foram detidos, depois que criaram um perfil falso nas redes sociais para atacar a filha do ator Bruno Gagliasso. A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Guarulhos e em Itaquaquecetuba, em São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 20. A Operação Gagliasso investiga ofensas de cunho racista contra a filha de três anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Infelizmente, são poucos que conseguem fazer os agressores pagarem pelo crime, enquanto isso, vivemos na mediocridade das ofensas, que marcam fundo nas vidas atingidas.


Réveillon Mágico
Foi um mês apresentando tudo que vai ter no melhor evento da virada de Floripa. O Réveillon Mágico vem chamando a atenção por levar uma galera bonitas para a Beira-Mar, bem perto da melhor queima de fogos do estado, que é a da Ponte Hercílio Luz. Falamos aqui do open bar com bebidas premiuns e não esquecemos do open food, que só de lembrar dá agua na boca. As atrações variam entre o funk, pagode e sertanejo, entre outras novidades. Eu escolhi o Réveillon Mágico porque achei a minha cara e, pesquisando tudo que ele oferece, notei que será o Réveillon da nossa galera. Então, até dia 31, na Beira-Mar, no Réveillon Mágico!


RAPIDINHAS:
PASTANDO: Meu amigo tinha uma vaquinha e o danado trouxe ela lá da Serra para pastar aqui em Palhoça. Essa vaquinha, que não conhecia nada da vida, agora só quer saber orgia! Ela é do tipo, chamou no WhatsApp que leva!
BOMBANDO: Quem está organizando um Réveillon que vai ficar na história é o amigo Leo da Brasil Sul, na Ponta do Papagaio. A lista já está em 200 convidados!
VOANDO: Quem está voando baixo na cidade é o engenheiro Rodolpho Martins. Discreto, sem abrir muito o jogo, o boa praça vem vivendo em uma ótima fase.
COSTELARIA: O ano foi muito positivo para Costelaria Ponta D´Agulha, que foi o ponto mais visitado do Passeio Pedra Branca. Parabéns para toda equipe pela qualidade no serviço!
SELINHO: Nosso amigo Guilherme Frutuoso estava bem ao lado de uma morena super gata da cidade na Amazing Club. Não é a Hebe Camargo, mas o menino estava beijando na boca.
FALSO OU VERDADEIRO?: Nosso amigo Peterson Alves tem tudo para ser papai em 2017. Só precisa de uma confirmação da cegonha!
TOP LIST: Quem entra para a lista das gatas da cidade é a morena com jeitinho angelical Manoela Oliveira. Onde a gata chega, para o trânsito!
GOSTEI: Nesta semana fui dar um rolê pelas bandas do Siriú. Gostei muito da qualidade da rodovia asfaltada que liga a comunidade a Garopaba.
VERÃO: Parece mesmo que o verão ainda não chegou em Santa Catarina. Acho que os comerciantes vão depender dos gringos, que chegam no estado depois do dia 10 de janeiro.
CASADOS: Estou muito feliz com a notícia de que o meu amigo Marquinho da Barra casou com a linda loira Mari Kirchner.
KANPEKI: Mais um ano se passou e o Kanpeki foi a casa oriental mais prestigiada de Palhoça. Virou ponto tradicional da galera.
OBRIGADO: Chegaram as férias... Até ano que vem galera, valeu!!!!


Legendas:

A coluna abre espaço para a musa Joanilde Steinbach, morena linda que tem tudo para brilhar em 2017 

A dupla de ninfetas Monique Helena e Dieimi Sherllon retornaram ao site Bella da Semana nesta quarta-feira, dia 21, com a segunda parte do ensaio especial - duplo, valendo até beijo na boca! As fotos são de Walmor de Oliveira para o Bella da Semana! 

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina