palhocense.jpg

Edmilson Cruz - Edição 566 - 01/12/16

01 Dezembro 2016 11:50:50

Gata.jpg

#SOMOSTODOSCHAPE
O maior desastre com uma equipe esportiva registrado na história do mundo ainda está emocionando muitas pessoas. Todos os canais de comunicação, redes sociais e diversos seguimentos esportivos continuam prestando homenagens para o time da Chapecoense.  Não se fala em outra coisa. Deixamos a rivalidade de lado e estamos unidos, rezando pelas vítimas e familiares envolvidos neste caso.  


Dois finais
Na tragédia em Medellín, dois palhocenses foram envolvidos de formas bem diferentes. O atleta Neném não estava relacionado para viajar com a delegação do Verdão do Oeste e acabou escapando do acidente, que matou muitos dos seus companheiros de clube. Infelizmente o colega de imprensa da RBS Bruninho Mauri da Silva, do Pachecos, mesmo bairro do Neném, não teve a mesma sorte. Bruno foi vitimado no acidente. A coluna está de luto. Estamos muito tristes e Palhoça está com a família do Bruninho. 


Réveillon Mágico
Estamos em contagem regressiva para a melhor virada de Floripa. Está bem movimentada a festa de maior repercussão do dia 31. O Réveillon Mágico está vendendo igual água. Além da mesa das guloseimas, que será servida pela doceira de renome Patrícia Goedert, o open bar traz bebidas Premiuns, entre Chandon, Johnnie Gold, Ciroc e cerveja Heineken. Sem contar que o evento está de baixo do principal cartão postal de Florianópolis. 


GTA
Nesta semana acompanhei um pouco do universo dos jogos dos super videogames. Fiquei impressionado como esse tipo de diversão acaba se transformando em um simulador da vida do crime. O jogo é perfeito no que se propõe: ensina a matar pessoas, roubar carros, vender drogas e outras coisas ilícitas. Eu acho que esse tipo de jogos jamais deveria chegar nas mãos das nossas crianças. 


Reflexão
Às vezes perdemos muito tempo com picuinhas e esquecemos de ser felizes por causa de tantas coisas banais. Muitas pessoas só valorizam quando perdem... ou só dizem que amam depois que o ente vai embora. O mundo está cada vez mais individual. Temos o desafio de sermos solidários uns com os outros.  Se o ser humano quiser, ele sabe ser generoso, sim. Basta acreditarmos em nós mesmos. 


RAPIDINHAS:
SOLTEIROS: Os eternos solteiros Guilherme Gerent e Pedro Paulo Pepê começaram a montar o bonde para a temporada, com direito a festa de abertura na Guarda.
NIVER: Quem está apagando as velinhas essa semana é o pegador Niel Furtado.
VOLTOU: Quem está de volta no cantinho do amor é o empresário Batatinha, que já vem sento visto com a morena Suzana.
KANPEKI: Estou gostando de ver a logística do Kanpeki - mesmo com a casa bombando todos os dias, o atendimento está 100?. 
FIGURINHAS: Tem uma espertinha que finge que é seria. Chegou aqui na cidade jurando que é santa. Só se for do pau oco. Faltou apenas duas figurinhas para completar o álbum. 
DICA: Você que vai apreciar o Natal do Passeio Pedra Branca, passe na Costelaria Ponta D’Agulha e saboreie com sua família. 
ADMIRADOR: A polêmica Ingrid Pagani ganhou um admirador do bairro Passa Vinte, mas seu coração está reservado para um secretário municipal.
EM BREVE: Vem novidades para 2017! Uma nova casa noturna vai mudar o conceito de balada de Palhoça. 
REVELAÇÃO: Falta uma semana para nosso amigo Matheus de Souza revelar o seu grande segredo para geral. 
CASA AÇORIANA: Nos dias de compras no ViaCatarina, aproveite a promoção do Hambúrguer de Costela na Casa Açoriana Gourmet. 
BORBOLETA: Amigo Pet, boatos dizem que sua borboleta voltou a bater asas perto da sua casa. 
BARATO:  Quem estiver pela região Sul e quiser comprar bebidas a preço acessível, eu indico Rode - logo após o Beira Rio, na estrada geral da Pinheira.
NIVER: A coluna manda vibrações positivas ao prefeito de Palhoça, Camilo Martins, pela passagem de mais um aniversário.


Legenda:
O Natal do Bella da Semana este ano tem como primeira musa a catarinense Monique Helena, que se vestiu à caráter para provocar todos aqueles que se comportaram direitinho durante o ano

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina