palhocense.jpg

Editorial - Edição 592 - 08/06/17

08 Junho 2017 11:12:45

Ilustração editorial 22.jpg

30 anos de vida

Completar 30 anos de vida é um marco. E isso não é diferente para uma instituição que representa o comércio local. Ao longo de três décadas, muita coisa muda... Mudam moedas, planos econômicos, postura de vendas... Passam crises, prefeitos e presidentes. Por esses e tantos outros motivos, Palhoça tem a comemorar em 2017 os 30 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O Palhocense e seus leitores rendem homenagens a todos os dirigentes e funcionários que ergueram, ao passar dos anos, essa associação forte, que tem a identidade do empreendedor de Palhoça. Na edição desta semana, você acompanha um pouco sobre essa história e vai perceber que ela acompanha também o desenvolvimento de nossa cidade.
A logomarca da CDL já nos remete à força do movimento associativista. Todos remando na mesma direção gera uma força motora formidável, capaz de grandes feitos e mudanças. O momento que vive o Brasil pode, a princípio, desaminar o empresariado. Parece que estamos sempre do lado mais fraco, na qual a corda sempre estoura. Mas, nessas horas, é bom lembrar que quando juntos, somos mais, muito mais! Nenhum de nós é mais forte do que todos nós juntos. Vamos remar juntos outros 30 anos e mais!

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina