palhocense.jpg

Editorial - Edição 590 - 18/05/17

25 Maio 2017 10:09:01

Ilustração editorial 20.jpg

Confiança

Com a recente mudança no comando do 16º Batalhão de Polícia Militar de Palhoça, renova-se a esperança por uma cidade mais segura e tranquila. Vivemos todos impactados pelo medo da violência urbana. Os números são cada vez mais assustadores, os crimes acontecem cada vez mais perto de nossas casas. Trancafiar-se é a medida mais adotada e a tensão passou a nos acompanhar diariamente.
Pesquisas recente apontam que o índice de brasileiros que sofrem os efeitos da ansiedade é, pelo menos, três vezes maior do que os já altos índices mundiais. É a guerra urbana deixando suas cicatrizes.
O que queremos, porém, com esse espaço, é enfatizar nosso depósito de confiança para com o novo comando da PM. Maus profissionais se encontram em todas as profissões e não será saudável cair em generalizações. Acreditamos no trabalho de nossa força policial de Palhoça. Acreditamos que esses homens e mulheres são abnegados, dispostos a grandes sacrifícios em nome da defesa do bem e do cidadão.
Nossa torcida é para que o tenente-coronel Jacob Quint Neto conduza a PM de nossa cidade com sabedoria e discernimento; atue de forma estratégica e que impacte positivamente na vida dos palhocenses. Torcemos por você, porque torcemos por Palhoça

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina