palhocense.jpg

Editorial - Edição 585 - 20/04/17

20 Abril 2017 14:43:10

Ilustração editorial 15.jpg

Como não te amar?

Presente! O agora! É nele que tudo acontece... Difícil lembrar de um aniversário e não recordar um presente entregue com carinho, um gesto de amizade. Há alguns meses, nós, do jornal Palhocense, pensamos no que dar de presente para Palhoça em seu aniversário de 123 anos. Quando a gente ama, a gente quer dar o melhor, o mais caprichado presente de aniversário.
“Palhoça, como não te amar? Se te vemos no sorriso de um pequeno palhocense... Na esperança de um jovem estudante e nas desenhadas linhas de tua geografia. Ah, Palhoça, estás em nós para sempre! E o nosso presente, por mais que queiramos, não vai devolver nem a milésima parte do que nos entregas, de graça, a cada dia.
Terra Querida, te oferecemos neste aniversário um álbum de fotos. Ele vai ficar aberto para que teus filhos te conheçam melhor até o dia 21 de maio, no Shopping ViaCatarina. Lá vai ter foto de todo tipo: daquelas que capturaram o teu melhor ângulo até aquelas que nos deixam envergonhados por, tantas vezes, te deixar de lado. 
Querida senhora, que o nosso presente desperte ainda mais o orgulho e o respeito de teus filhos por ti! Sabes que a Exposição Memória Palhocense é fruto do trabalho incansável de dois filhos que te amam demais: o Gedalvo Passos e o João José da Silva. Esse amor vive a nos inspirar e hoje nos faz gritar: feliz aniversário Terra Querida! És o encanto da minha vida!”

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina