palhocense.jpg

Editorial - Edição 571 - 12/01/16

12 Janeiro 2017 10:01:04

Ilustração editorial 01.jpg

Novos velhos começos

Um fenômeno de “déjà vu” nos toma ao darmos os primeiros passos de 2017. O cheiro das folhas novas da agenda, o calendário branquinho pendurado na geladeira nos deixam a impressão que já vivemos isso.
Na editoria de Política, há novos ternos, mas não novas posturas, prioridades e nomes... O cidadão de bem segue avesso ao tema. Não se interessa, não se envolve, não cobra, mas reclama um bocado. 
Do Sul da cidade também nos chegam novas notícias velhas... Os buracos de sempre, a chuva tão conhecida das roupas brancas, a falta de água, a falta de água de qualidade e a falta de luz. Por aquelas bandas, temos recebido muitos visitantes... Alguns deles estão extasiados com as belezas da natureza e decepcionados com a destruição da mão humana.
Queremos muito lhe trazer boas notícias nas próximas 50 edições que nos aguardam este ano. Estamos com o gás renovado... E vamos ficar cada vez mais próximos, porque você, leitor, é muito bem-vindo nesta nossa função de mostrar Palhoça.
Sobre as más notícias, bem, não poderemos fugir delas, mas tenham certeza: vamos trabalhar para que sirvam de sustentação para ações que farão nossas vidas melhores e construirão, de palha em palha, uma Palhoça mais justa, segura e bonita!

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina