palhocense.jpg

Editorial - Edição 569 - 22/12/16

22 Dezembro 2016 10:08:42

Ilustração editorial 50 a.jpg

Sete ondas

Acerte os ponteiros aí! Em alguns dias, apertaremos o botão “reset” e começaremos a contar tudo de novo. Essa tradição que acompanha a chegada de um novo calendário se repete todos os anos e é engraçado verificar que em nenhum outro dos 365 dias estamos tão motivados e esperançosos quanto no primeiro.
Muitos vão repetir o ritual de pular as sete ondas, e para cada uma, mentalizar um desejo ou uma promessa. Vamos aos nossos:
1) Que saibamos fortalecer nossa identidade palhocense;
2) Que tenhamos políticas públicas que beneficiem a vida dos que mais precisam;
3) Que os palhocenses tenham saúde;
4) Que a paz reine em nossa aldeia global;
5) Que saibamos nos envolver em projetos voltado para a comunidade;
6) Que tenhamos uma comunicação mais próxima, seja pelas redes ou não;
7) Que possamos renovar nosso entusiasmo a cada dia.
Sabemos que não há muita lógica em acreditar que as ondas poderão realizar nossos desejos. Se você acredita em um Deus criador, já notou que muitas vezes Ele atua para o seu bem, até mesmo quando não realizar o seu desejo. Ora, se pedirmos coragem, o que Deus irá nos dar se não uma oportunidade de sermos corajosos?!
“Depende de nós...”. Que seus sonhos, desejos e promessas durem até mais do que o alvorecer do dia 1º de janeiro. Se precisar de mais ondas para pular, largue tudo e dê um pulo até o Pontal ou a Pinheira. Arregace a barra das calças, pule, pule quantas quiser... Porque é tudo nosso!

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina