palhocense.jpg

Palhoça ganha nova concessionária da Renault

14 Julho 2011 13:50:00

Marca vai gerar mais de 50 empregos indiretos, com exposição de lançamentos, promoções e taxas especiais.

Palhoça ganha nova concessionária da Renault

No próximo dia 14 de julho será inaugurada a “Globo Palhoça”, o mais novo ponto de venda da marca em Palhoça. Seguindo o novo padrão visual preconizado pela Renault, a concessionária está instalada na Rua Madre Paulina (marginal da BR-101, km 213, anexo ao Posto Sul Center), no bairro Passa Vinte, com estrutura de vendas e pós-vendas.
Com uma área de 2.679 m², a Globo Palhoça tem moderno showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o mais recente lançamento da marca no País, o Fluence - sedã médio caracterizado pelos altos níveis de sofisticação, tecnologia e segurança; e os novos Sandero e Sandero Stepway, que chegam ao mercado com mudanças no design e significativas evoluções no interior.

Novidades e promoções
A Globo Palhoça vai gerar mais de 50 empregos indiretos e deve comercializar 240 veículos novos este ano. O comando do empreendimento fica a cargo de Mário Antônio dos Santos, sócio majoritário. “Apostamos em Palhoça por ser a Cidade que mais cresce e já estamos sentindo uma boa aceitação do público visitando a loja e aproveitando as nossas ofertas”, revela o Gerente de Marketing, Felício Silveira.
O showroom palhocense funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8 às 13:30 horas.

Pós-vendas eficiente
Em se tratando de pós-venda, o novo ponto de venda da Renault em Palhoça tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços. Para isso, possui oficina mecânica, com nove boxes, onde profissionais treinados pela Renault do Brasil realizarão serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina